segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Seu Guarda eu Não Sou Tarado Sou Somente Solitário


Saravá Misifios!
Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal

Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma situação bizarra. O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.
Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local. A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.
O comentário do Gordo®:
Mas depois que o cantor Serguei disse que o melhor orgasmo da vida dele foi com um cajueiro eu acredito em tudo. Imagina só as possibilidades de um banco cheio de furos como este.

Axé

domingo, 3 de agosto de 2008

Maravilhas da Vida Moderna


Saravá Misifios!
Depois de muito tempo eu voltei.
Cansado deste mundo? P. da vida com as injustiças? Vira terrorista rapaz!
Mas antes tem que ter um nome de árabe de respeito. Quer ter um nome de terrorista? Um terrorista profissional, para ser mesmo terrorista, tem que ter um nome árabe. Neste link você fica sabendo qual seria o seu. Digite seu primeiro e último nome e clique no botão para ver.
Agora saia pelas ruas pequeno homem-bomba!
Axé