Vamos colocar a coisa da seguinte forma. Conhece os Toys? Os Toys são parte de um movimento que surgiu no exterior e que agora se espalha pelo Brasil: Podemos chamar Art Toys, Designer Toys ou Urban Vinyl. Mas o fato, é que brinquedo de adulto é a melhor forma de definir as simpáticas "coisinhas".
Feitos de diversos materiais, projetados por artistas plásticos, ilustradores, quadrinistas, grafiteiros ou designers de moda viraram uma febre que começou entre os colecionadores de brinquedos e de arte e hoje representam uma tendência de consumo.
Com brinquedos diferentes e até mesmo difíceis de se encontrar como, bonecos do pop Gloomy Doll, um ursinho sanguinário que fez sucesso no Japão, a loja consegue se destacar das lojas de brinquedos comuns. Entre meus favoritos as séries de Frank Kozik (Smorkin Mongers Series), com cerca de quarenta Toys politicamente incorretos, Inclusive a "melância fumante" da foto que ilustra o post, faz parte desta série.
Mas se você ainda não conseguiu enxergar graça nos brinquedinhos, visite o site do pessoal e aí você vai visualizar o que disse. E para os iniciados, sugiro darem uma olhada na série Happy Tree Freinds (lembra deles?). Outro destaque que faço dos Toys, é que eles conseguem expressar uma tendência moderna de designer, mas fazem isso sem se contagiar pelas afetações que giram em torno do mundinho da moda. Os produtos, seja analisando pela qualidade ou pela quase individualidade, tem um preço justo.
Axé
Um comentário:
A série Mongers Menthol éa minha predileta, ainda mais porque tem a caneca de café fumante - haha
A The Toy agradece Léo!!!
Postar um comentário