quinta-feira, 20 de março de 2008

Missionário Ronildo Peçanha é a solução!
























Saravá Misfios!

Esse cara deve ser bom mesmo. E não estou me referindo ao alegado poder de cura e tampouco à ressuscitação de um time inteiro de futebol (seria o Corinthians?), mas sim ao fato do Missionário ter visitado 200 países. Não é nada, não é nada, são 7 a mais que o número de representados pela ONU. E mais sete países visitados o Missionário iguala o número de países membros na FIFA.

Mas o que seria a Carruagem de Fogo?

Axé

Roubado do Kibelouco na cara-de-pau

7 comentários:

Josceley disse...

Nada contra voce copiar exatamente o texto do kibeloco.com.br, mas voce poderia pelo menos dizer a fonte né.
Fica menos feio

Outro Professor Qualquer disse...

Mas ele disse a fonte sim... Só que colocou com a fonte beeeemmm menor.. =D

Unknown disse...

hahahaha esse cara é o pior pelo amor de Deus como pode ter gente q ainda acredita nisso!!!!??
ahuahauihua

Unknown disse...

Ele esteve na minha igreja assembléia de DEUS e eu pude ver a Glória de Deus presente na vida dele! e na igreja! Eu pude ver todos esses milagres para a Glória de Deus! Mais infelizmente ainda existem "tomé's" como a nandinha que não creem na obra maravilhosa de Deus! HA nandinha eu acredito por eu vi e se vc tivesse visto seria menos incrédula! Acorda hein! Jesus está voltando!

alex ferreira de araujo disse...

engraçado que ele não consegue curar uma pessoa que amputou uma perna ou um braço ou coisa parecida.

alex ferreira de araujo disse...

esse picareta esteve em 200 paises, quanta mentira! de acordo com a onu são contabilizados 191 paises.

Daniel Cogumelo disse...

leo_jessica16 Foda-se se Jesus ta voltando. Aliás a Bíblia diz: "nem todos que dizem "senhor, senhor!"
herdaram o reino dos céus". Esses diram:Mas não operamos milagres em seu nome, expulsamos demônios e bla bla bla...
E jesus dirá:...num sei o que...Não vos reconheço e bla bla bla.

É uma parada assim!

Esse cara é um bosta!
Se ele ressuscitou alguém tirou o direito da pessoa morrer.

Visitem meu blogezito:

reaisefakes.blogspot.com