sexta-feira, 18 de abril de 2008

Estudem...


Saravá Misifios!
Imaginem algumas questões:
- Que participante do BBB tinha uma boneca chamada Maria Eugênia?
- Quantos namorados a atriz Luana Piovanni já teve?
- Quanto tempo durou o casamento de Lázaro Ramos e Xica da Silva ops, digo Taís Araújo?”.
Ou seja, se você acha que conhecimentos gerais é saber o nome de um escritor, de um monumento, ou a capital de um outro país, está enganado. Conhecimentos gerais do mundo moderno você pode obter visitando O Fuxico, Portal do Leão Lobo, Ego, e por aí vai...
Em breve nos vestibulares, ou alguém duvida?
Axé

2 comentários:

Andy disse...

Nossa gente... preciso me atualizar... o quanto antes... será que ainda dá tempo? Ai, peraí q eu tenho anotado aqui em algum lugar o portal do Nelson... é gente, do Nelson Rubens, ok, ok... Tá certo que para conhecimentos gerais a minha preferência era a Mamma Bruschetta, mas é que o dela eu perdi também...

Fabio Camargo disse...

rapaz, o mundo tá foda. mas este brasil, em especial, está indo por água abaixo! meeedo, hahaha!!

abração, meu velho! apareça para tomarmos uma bela breja.