sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vinícius e Tom continuem mortos de inveja, Chico morra de inveja.



“Se você disser que eu amo vagabunda / É porque eu amo sua bunda”, isso é poesia.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Óbvio Ululante


















Sidney Magal admite que já teve atração por homens

E leia também outras notícias: Chuva molhada em SC; Fogo quente em vulcão

sábado, 8 de novembro de 2008

Atenção na Seta



Siena Miller em partida de dominó. É nestas horas que vejo que o que vale é ter uma boa assessoria. O cara lá da Inglaterra consegue colocar uma pauta tosca destas no destaque do terceiro maior portal do Brasil. A sua é uma pauta fraca? A sua é o Terra!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Jonny Quest

Que beleza de época. Hoje os desenhos são literalmente um lixo. Salvo excessões como Family Guy e Simpsons. Para os quem não conhece: Jonny Quest foi um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera e da Warner Bros Animation, foi ao ar nos EUA em 1964, sendo reprisado na década de 80 aqui no Brasil e psoteriormente no canal à cabo da Warner. A série durou um temporada (26 episódios) e teve duas continuações alguns anos depois, nenhuma que prestasse.

Quando era guri, costumava assistir e ficava bastante impressionado com a qualdiade da animação. As imagens de background são muito bem detalhadas e os traços dos personagens seguem bem o estilo de HQ’s da época. Outra característica marcante era o conteúdo sombrio da série que, muitas vezes mostrava cenas violentas, embaladas por uma trilha sonora maravilhosa. Um bom exemplo é a abertura apareciam dois dragões de Komodro em uma coleira, cobras se locomovendo de forma ameaçadora, uma múmia e cenas de tiroteio dignas de John Mclane. Fora que os personagens são completamente fora do padrão. Um velho cientista, um garoto indiano, o brutamontes do desenho tem cabelos brancos, somente Jonny é algo próximo ao padrão de héroi que conhecemos.

A trilha da abertura é um capítulo a parte. Tremenda Big Band, e que desenho hoje pode se dar ao luxo de ter uma abertura que toma quase 5% do tempo total de exibição?
Com vocês Jonny Quest:

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Rubinho Parte III (Ele não quis virar mito)

Rubinho Parte II

Rubinho Parte I

Primeiro Negro?


Obama é o primeiro presidente negro dos EUA

Como assim primeiro negro? é um absurdo, a imprensa simplesmente esqueceu a Dinastia dos irmãos Palmer. Primeiro David Palmer, que foi assassinado quando deixou seu posto, e depois o irmão e ex-chefe de gabinete Wayne Palmer.
Aprenda a historia correta em Pai Gordo® e saiba que Obama é o terceiro negro na presidencia do EUA.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Enquanto Isso em Buenos Aires










AFA Anuncia Maradona Como Novo Técnico da Argentina

Dunga que se cuide, se a moda do técnico drogado pegar, já tem gente mais gabaritada para assumir seu lugar:

Por Que Propaganda Pode Ser Legal

Criado pela JWT, o novo comercial da Ford mostra todos os funcionários que se envolveram na produção e venda do Novo Ford Focus cantando Happy Together, composta pela banda The Turtles em 1967.

A famosa declaração de amor, que ficou mundialmente conhecida pelos vocais de Howard Kaylan, é reforçada pela voz do elenco do filme e transforma a fabricação do carro num verdadeiro coral de devoção ao modelo.

A relação afetuosa entre criadores e criatura é finalizada pela frase A gente nunca foi tão feliz fazendo um carro, sinalizando a satisfação da montadora com o produto, que foi alardeado pela imprensa automobilística como sendo um ruidoso competidor para a categoria. Mas, fiquem com o original que é mais legal que o reclame.

domingo, 2 de novembro de 2008