quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Quero Ver Cubalançar...






















A renúncia do Fidel é o assunto da moda... O fumador de puros ficou mundialmente conhecido por seus discursos objetivos e diretos e por sua ditadura. Atenção, não confunda ditadura com a genitália do ditador.

Deus fez o mundo em seis dias. Fidel, do alto de sua competência ditatorial, levou quase 50 anos para destruir menos de 1% dele. O Ano de 1956 seria um ano decisivo para Fidelzinho. Havia uma falta brutal de limões em Cuba, e ele e seus amigos de faculdade não conseguiam tomar sua bebida favorita.

Essa situação ameaçadora levou a fazer a Revolução Cubana, também conhecida como Revolução de 56, subindo ao cargo de "El Presidente" de Cuba. Durante a revolução, Fidel conheceu Che Guevara no "Buteco Sierra Maestra". Juntos eles expulsaram de Cuba diversas empresas estrangeiras como a Coca Cola, Ford e a Microsoft e decidiram comemorar esse fato tomando o drink favorito de Fidel, o "Rum com Limonada".

Infelizmente a revolução ainda não havia resolvido o problema da falta de limões e tal drink não era possível de ser feito. É nesse momento que Fidel Castro tem a idéia genial de misturar seu Rum com a Coca Cola que havia libertado na fábrica recém expulsa. Essa bebida passaria a se chamar de "Cuba Libre. Enfim, essa é minha visão sobre Cuba e seu líder, que agora se sustenta vendendo Avon como foi ilustrado na foto.

Axé

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm, Fidel me levou a pensar em Cuba, que me lembrou "cuba libre". Moral da história: hoje é quinta véspera de sexta. Putz tô muito feliz. O fds tá chegando! Adorei seu novo filho. Parabéns ele é lindo, inteligente e irônico na medida certa. Kd vc da facul? Estamos com saudades. Bjs.

O Carpinteiro disse...

Novo filho?!?
sabia que sua barriga tava estranha pai gordo