E para terminar a semana Pai Gordo no Samba®, não poderíamos deixar de falar desta figura que é tão presente na nossa cultura atual. A bunda é uma importante parte do corpo humano. Como de nádegas adianta falar apenas isso, precisamos saber que a bunda também possui um orifício central por onde saem as partes dos alimentos que o nosso organismo não aproveita, popularmente conhecido como titica, cocô ou popularmente merda (atenção, não confundir com pagode, funk, axé e derivados).
No Brasil, a bunda é a parte feminina mais amada pelo público masculino, mas essa regra só é válida quando a bunda tem um formato abundante e uma curvatura de respeito. Tem grandes usuárias, pessoas como Gretchen, a filha da Gretchen, Carla Perez, Xuxa e Rita Kadilac ganharam a vida usando a bunda enquanto isso, eu, você e tantos outros brasileiros, nós esfolávamos estudando, trabalhando dezessete horas por dia e fazendo mestrados, doutorados e outras coisas que desabundados tem de fazer para sobreviver.
Outro fator curioso é que nestas terras, a bunda é mais valorizada que um cérebro, artigo este em falta nos dias de hoje. Quem tiver uma bunda que saiba comunicar-se e fazer-se entender possui privilégios e fama, mesmo que esta fama dure só durante três meses (mas, até lá, a bunda já terá aparecido na Playboy e, com isto, conseguido sua casa própria).
Preserve a sua bunda, se possível, invista nela, faça exercícios para os glúteos, contrate um personal, consulte um cirurgião plástico a cada seis meses, e, como nunca é demais falar, tome cuidado se o sabonete cair no banheiro.
Axé
Um comentário:
Mas que merda, hein? Me fez lembrar que amanhã recomeçam as aulas, hahaha! Bora trabalhar, pq eu sou desbundado!
Postar um comentário