quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quem é o Burro?

Saravá Misifios!

Pensa comigo: Luciana Gimenez é burra? Primeiro, ela ficou grávida do Mick Jagger. Depois arrumou uma mesada de 10 mil dólares para o moleque fruto deste affair.

Ela ficou famosa mundialmente, posou para várias revistas. Com a imagem dela aparecendo em todos os mais importantes jornais, ela volta pro Brasil, onde arranja um trabalho de apresentadora da Rede TV!, em um programa que só mostra mulheres de vida duvidosa e quase-famosos.

Então, casa-se com o Vice-Presidente da Rede TV! Casou com ele, e depois assume o controle total sobre o seu programa. Agora ela tem tudo o que quer, um programa tosco, um filho de um famoso mundial e um marido "influente".

E eu que estudo, trabalho dezessete horas por dia, incluindo finais de semana é que sou inteligente? Preciso rever meus conceitos, fazer uma viagem para a Tailândia, mudar de sexo e me chamar Condessa Raissa a Desinibida. Afinal, de que me vale diploma?

Axé

Um comentário:

Fabio Camargo disse...

o burro da história é o presidente. mas ele não sabe de nada. prá variar.