terça-feira, 17 de junho de 2008









Saravá Misifios!
Capa da Veja esta semana.
Teço meu comentário sobre a manchete "Nasce o Maior Bilionário Brasileiro". Mas ficaria melhor se tivessem “mancheteado” Nasce o Primeiro Corno Bilionário Brasileiro.
E eu com meu salário classe média posso falar uma coisa: Sou pobre, mas não sou corno! Clique aqui e entenda
De que adianta ter bilhões e não conseguir apagar o fogo da mulher?
Axé

3 comentários:

Anônimo disse...

Presado Gordo Faquitoide de Jornalista,
Inicialmente quero dezejar que hadquira alguma doenssa tropical bem grandi e que sofra por semanas, ate que readquira o prazer de escrever ou definhe com uma dengui emorrâgica.
Há demais, gostaria de lembrar a todos os seu polcos leitores que você é uma pessoa mentalmente deficiente, intelectualmente perdido. Praticamente um mongoloidi que tem comportalmente um altista drogado que se ausenta para se sentir querido e desejado por aqueles que somente querem te sugar, lendo piadinhas escatologicamente denegriveis e de espirito fraco.
Voce me pergunta por que leio seu blog nefasto e sujo? Eu te digo que certamente todo crente reconheceria que toda a gloria da salvassão do pecador pertence a Jesus. Mas isto normalmente fica na intenssão, na prâtica ocorre diferente quando há valiamos as causas e consequencia de seu pensamentos. Ora nenhum crente deseja o caminho do erro, mas pode esta num caminho de erro se não conhecer bem as Escritura e não tentar tirar almas perdida como a sua deste caminho
Agora você comedor de macumba podre do carandiru sabe que uma hora a policia federal ti predi e acaba com esta sua faminha de blogueiro. echerga a luz gordo pederasta. Acha o caminho. E agora você deu para mecher com gente direita. Onde já se vil chamar o homem mais rico do brasil daquele nome? Voce tem muita da inveja dele. Sabe o que vai te acontecer? Ele vai mandar te prender!
Eu vou lá no carandiru te levar a palavra! Gordo nogento.
Vai achar o caminho da luz, vai achar o senhor, vai trabalhar seu vagabundo!

Manga disse...

Muito obrigado Ligia. Sempre alegrando nossos dias!!
Esse é o caminho!!!

O Carpinteiro disse...

só caminha