terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vidinha


Diretamente do tsunami que está a minha vida. Mas sem assunto. Ou com muitos, não sei. Vou escrever 10 coisas que me vêem a cabeça agora. Quase todas elas dariam um post. Talvez eu escreva sobre algum deles assim que a poeira baixar.
1. CQC é o mais bacana dos programas de TV atuais.
2. Passo mal de rir com o “Tela Class”, na MTV.
3. Tenho descoberto uns sons bacanas na Last FM. Pena não estar tendo tempo de escutar.
4. Vi no YouTube o trailer do documentário do Claudio Manoel sobre o Simonal (“Ninguém Sabe o Duro Que Dei”). Fiquei mais afim ainda de ver na telona. Se 6 minutos já me emocionaram, imagina duas horas. Ainda não vi, mas já gostei.
5. Já está nas lojas a leitura do Bruno Mazzeo para “As Mentiras Que o Homem Contam”, do Veríssimo, em audiobook. O lançamento é da PlugMe e acho que já está disponível para download.
6. Estou redescobrindo os Beatles.
7. Quero ir ao teatro só ver a montagem do “Hamlet”, com Wagner Moura e direção do Aderbal Freire-Filho. Aí aproveito o embalo e vejo “Tom & Vinícius”. Não necessariamente nessa ordem.
8. Tô com uma puta saudade de teatro.
9. Inicio aqui uma campanha para que se coloquem lentes de contato na estátua de Carlos Drummond de Andrade, estacionada no calçadão de Copacabana. Afinal, já roubaram cinco vezes os óculos de bronze do poeta. Não que Drummond fizesse questão dos óculos, afinal já deve ter se conformado com o fato de as meninas de Copa não olharem mais pra ele. As lentes de contato resolveriam duas questões: a estátua não mais seria desfalcada e Drummond poderia continuar vendo as bundas que passam sem precisar forçar a vista.
10. Não tive tempo de ler a Caras esta semana. O casamento da Sandy foi bacana?

Depois eu volto. Tomara que um pouco mais inspirado.

Nenhum comentário: