quinta-feira, 18 de junho de 2009

Semana São Paulo Fashion Week - A Modelo


Modelos

Toda patricinha menina quando pequena sonha em ser modelo um dia, mas quando atingem 13 anos percebem que estão uns 50 kilos acima do peso ideal de uma modelo e desistem, ai então entram para o mundo das drogas e se tornam emos ou pagodeiras.
Já outras entram em profunda frescuragem depressão e passam a não comer mais nada, emagrecem muito, cheiram cocaína e gatinhos o dia inteiro, fogem de casa e etc....
Aí então quando menos percebem já adquiriram todos os pré-requisitos para serem putas modelos, já que cérebro elas nunca tiveram mesmo.
Alguns cientistas especulam que elas são mutantes com um avançado sistema de camuflagem, já que quando estão de frente você acha que elas estão de lado e quando elas estão de lado você acha que elas já foram embora.

Alimentação

Para manter seus corpinhos de tábua esculturais, elas não podem comer mais do que 0,0012 calorias por dia, o que equivale a um terço de uma folha de alface grelhada com água diet.
Os fashions estilistas dizem que essa "dieta" é suficiente para elas irem e voltarem na passarela, já que não precisam fazer mais nada mesmo, mas não sem antes parar na ponta da passarela para pegar força para voltar, e sorrindo, porque gasta mais caloria.

Carreira

Depois de passar por todos os acontecimentos descritos acima, as que possuem mais QI (Quem Indica) podem vir a se tornar famosas, na proporção de 1 em 1231879361 milhões. Devido ao QI e as suas proporções físicas esculturais, o IQ (Intelligence Quotient) se tornou um valor desprezível, sendo diminuído devido ao seu desuso a cada geração de modelos.
As que conseguem tamanha desgraça sorte, namoram com algum ator ou jogador de futebol famoso só pra se promoverem mais, posam para revistas masculinas, fazem algum filme ou mini-série ridícula, viram alvo de revistas de fofocas que querem saber o diâmetro da merda que elas cagaram anteontem e depois de no máximo 2 anos meses são completamente esquecidas, somem da mídia, casam-se com algum magnata da Globo, têem uma penca de filhos e finalmente param de encher nosso saco.

Nenhum comentário: