segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus Ano Velho...












O último post do ano é roubado do Kibeloco, mas a montagem é realmente a sensação que tenho ao digitar as últimas linhas de 2007 que não foi grande coisa.

Feliz ano novo para todos nós, e em 2008, como diria o Rei, “Daqui pra frente, tudo vai ser diferente...”

Axé!

Vida de Jornalista

Saravá Misifios!

Ser jornalista não é uma das profissões mais fáceis do mundo. Talvez ser engenheiro nuclear, neuro cirurgião ou mesmo químico seja algo menos complicado. Mas que os jornalistas se divertem muito, ganhando pouco isso ninguém pode negar. Ainda mais os que trabalham em Minas Gerais.

Então para terminar o ano sabendo que tem gente com vidas e pautas mais complicadas que as nossas, ficam aí os dois vídeos (o primeiro é legendado para facilitar o entendimento), frutos do trabalho dos meus companheiros jornalistas de Minas :

“Paulo o Que é Orkut?”

“Doador de Sangue”

Axé

domingo, 30 de dezembro de 2007

As Pleonásticas do T-Erra

Saravá Misifios!

Que o T-Erra é sempre um berçário de noticias esdrúxulas, bizarras, manchetes de duplo sentido e coisas do tipo ninguém nega. Mas existem momentos que eles se superam. Nesta madrugada foram dois pleonasmos na mesma page view.











A primeira manchete pleonástica é “Rio: mês é marcado por políticos em casos policiais”. Cá entre nós, podem muito bem tirar o nome “Rio” e colocar “Brasil” no lugar, pois o ano todo, as manchetes deram algo sobre políticos envolvidos em casos de maracutaia, que deveriam ter sido caso de polícia.

E a segunda, bom, esta aqui, aparece todo ano né? “SP: Anchieta-Imigrantes tem lentidão para o litoral”. Afinal, pintou feriado na terra da garoa, a paulistada toda corre para a praia, o que cá entre nós estão mais é que certos...

Axé

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Primeira Estagiária do Jornalismo Brasileiro se Afasta da TV

Saravá Misifios!

Ah como são ingratos estes finais de ano. Nada de noticias interessantes, então qualquer nota vira manchete. Esta aqui do Uol então foi a sensação do dia: “Glória Maria deixa o” Fantástico “e se afasta da Globo por dois anos.”

E isso se seguiu em todos os sites de fofocas, portais e afins. A apresentadora vai se dedicar a projetos pessoais. Entre eles estão os de ter aulas de canto (?) e escrever um livro. E diante disso surge a pergunta: - Será que neste livro, Glória Maria vai esclarecer uma das maiores dúvidas do universo? Qual a sua idade?

A ninfetinha da turma composta por múmias, digo pessoas como Dercy Gonçalves, Cher, Hebe Camargo, Didi Mocó e Cid Moreira, é parte de um tipo especial de pessoa que circula no universo estrelado brasileiro. O de pessoas cujas idades não podem ser precisadas, pois são velhas demais e não conseguem mais lembrar de suas próprias idades, ou são tão idosas que é impossível estabelecer uma idade correta com a tecnologia atual. Nem o teste do carbono 14 ajuda.

A única coisa que podemos afirmar com certeza é que ela é velha, provavelmente mais velha que a tua mãe, e com certeza mais velha que a minha mãe. Como Glória consegue manter seu rosto jovial o suficiente para esconder sua verdadeira idade é um mistério ainda a ser revelado. Talvez o livro então seja sobre isso. “O segredo da Juventude de Glória Maria.” Afinal, segundo dizem, Raul Seixas teve um caso com ela, e por isso fez a música “Eu nasci há 10 mil anos atrás”.

Mas eu fiquei contente, pois estaremos livres de perguntinhas cretinas como: “O que você acha das mulheres e das praias brasileiras?” ou ainda aquelas expressões de surpresa que faziam o expectador se sentir possuidor do QI de uma samambaia de plástico.

Mas para divertir o leitor, fica aqui o vídeo da única jornalista ainda viva que cobriu o vôo do 14 bis. Essa é da época do Rock In Rio*, em 1981, quando ela entrevistou o vocalista do Queen, Freddie Mercury, que a cada pergunta da repórter, Freddie respondia com uma resposta do tipo “chute na canela”. Isso para não falar do inglês de “tia” Glória que era sofrível.

Axé

*Nota: Isso é mais uma prova de como Glória Maria é velha. O Rock In Rio ainda era realizado no Rio de Janeiro e não em Portugal como é hoje.

Grandes Presentes de Natal

Saravá Misifios!

Passou o natal. No dia seguinte os jornais da hora do almoço na TV já tinham a pauta pronta. Era ir para as pracinhas Brasil afora e mostrar crianças brincando com seus velocípedes, bicicletas bolas e afins

Enfim, nos dias seguintes a visita do Papai Noel, o papo é o que se fez, o que ganhou o que comeu. Mas algumas pessoas extrapolam, e exibem no seu Orkut os presentes que ganharam e o sorriso de satisfação que estes presentes proporcionaram.

Pois é meu amigo, como diria o Jamelão a menininha aí está mais feliz que pinto no lixo. Dê uma olhada atenta ao singelo objeto fálico em sua mesinha de cabeceira. Ainda assim não acredita? Clica aqui e confira, antes o Long Jhon volte para o fundo do armário.












Axé


sábado, 22 de dezembro de 2007

O Incrível Mundo Bizarro da Mídia

Saravá Misifios!

Quer se divertir de uma maneira bizarra? Então acessa os grandes portais de fofoca. Tipo O Fuxico, Portal do Leão, Estrelando e similares. Olha o que se acha por lá:

Quando o assunto é esquisitice Michael Jackson é insuperável. E desta vez não será diferente. Durante uma tarde de compras em Las Vegas, na segunda, 17, o cantor tentou ser discreto, mas não teve jeito. Nem o xale, nem o chapéu e nem os óculos escuros foram suficientes para esconder os vários curativos que cobriam seu rosto, deixando-o com uma aparência ainda mais esquisita. Se é que isso é possível.

Mas eis que faço uma pergunta: - Quando Micheal Jackson não foi esquisito? Falar que MJ é esquisito é um pleonasmo do pior tipo: Algo como falar, subir para cima, descer para baixo. Chuva molhada, noite escura ou Corinthians é timinho. Francamente. Tem muito estagiário escrevendo em site de fofoca...










Axé

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Semana Nunca Fomos Tão Felizes Parte IV

Saravá Misifios!

O post ainda é referente ao “Semana Nunca Fomos Tão Felizes”, mas eu poderia muito bem intitular: “Filmes que Valem o Ingresso”. E Taxi Driver entra nesta categoria. Vai completar 32 anos no próximo ano, mas continua sendo um filme daqueles que mexem com a gente.

Em Nova York, um homem de 26 anos (Robert De Niro), veterano da Guerra do Vietnã, é um solitário no meio da grande metrópole que ele vagueia noite adentro. Assim começa a trabalhar como motorista de táxi no turno da noite e nele vai crescendo um sentimento de revolta pela miséria, o vício, a violência e a prostituição que estão sempre à sua volta.

Perde bastante noção das coisas quando leva uma bela mulher (Cybill Sheperd), que trabalha na campanha de um senador, para ver um filme pornô logo no primeiro encontro, mas tem momentos de altruísmo ao tentar persuadir uma prostituta de 12 anos (Jodie Foster) para ela largar seu cafetão, voltar para a casa de seus pais e ir para a escola.

Porém, em contra-partida, compra quatro armas, e articula um atentado contra o senador (que planeja ser presidente) e para quem sua amiga trabalha. E é justamente com uma destas armas, que faz a cena do vídeo. Uma das cenas mais copiadas e parodiadas do cinema.

Axé

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Bis de Elite

Saravá Misifios!

Tem coisas legais na internet, tudo bem que Capitão Nascimento e sua Tropa já deram no saco, mas esta montagem, é para rolar de dar risada.

Acessa o vídeo e aprenda onde achar as Bis de Sampa. Você turista rosa interessado em conhecer a maior capital gay do mundo, uma série de dicas. Se joga!

O post é uma dica da amiga Giu.

Axé

Indian Superman

Saravá Misifios!

Olha hoje o dia está para se desenterrar coisas bizarras. Em matéria de bizarrice, eu achava que os japoneses, com seriados como Jaspion, Changeman, Ultramen, Ultraseven e Lion Man eram o cumulo da tosquice televisiva. Bobo eu.

Meu amigo, os indianos, superaram os japas e muito. Não acredita? Clica no vídeo.

Axé

O Ser Humano é Deprimente

Saravá Misifios!

Cada vez que vejo algo assim na internet fico mais consciente que o melhor seria deus mandar uma praga para acabar com a humanidade, que uma desgraça nuclear se abatesse sobre nós.

Dolly, é uma coisa nojenta. Os comerciais são bizarros, o cover então? Sem comentários.

Axé

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Final do Ano e a Notícia é...







Saravá Misifios!

É meu amigo, final do ano é terra infértil para a imprensa. Afinal, o mais importante portal colocar fotinho de criança chorando no colo do Papai Noel é cúmulo da falta de notícia. Mas já que a foto está aí eu faço uma pergunta: Por que a menininha está chorando?

- Seria a aprovação do Senado para o Governo usar até 20% do orçamento como quiser até 2011?

- Ou ela é torcedora do São Paulo e já está desesperada com o ataque tartaruga que vai ser formado pelo Aloísio e Adriano?

- Quem sabe ela seja torcedora do simpático Fluminense, e sabe com este time sub-40 que o tricolor carioca está formando a Libertadores acabou para eles antes de começar?

- Mas na realidade, a pequenina é corinthiana e o Papai Noel falou que nem ele consegue fazer o time da marginal sem número subir no ano que vem.

Axé

Semana Nunca Fomos Tão Felizes Parte III

Saravá Misifios!

Valdir Peres; Leandro, Oscar, Luizinho e Júnior; Toninho Cerezo e Falcão; Zico, Serginho (Paulo Isidoro), Sócrates e Éder. Técnico: Tele Santana Isso não é time. É um sonho de futebol. É meus amigos, continuando a "Semana Nunca Fomos Tão Felizes ” hoje eu trago um dos melhores jogos da Seleção Brasileira na Copa de 1982. Foi a primeira vez que chorei por causa de futebol. A derrota sofrida e doída para Itália foi uma das cenas mais tristes que vi.

Mas estou para falar deste time, que não ganhou, mas que dava graça de ver jogar. O verdadeiro time dos sonhos era este. E quer coisa mais romântica e cinematográfica, que o melhor time, perde e volta aplaudido? Isso é roteiro de filme meus amigos.

Para quem gosta de futebol no rádio, este vídeo é um achado, ele é a transmissão original da Rádio Globo do Rio de Janeiro. Narração de Waldir Amaral e comentários de Mario Viana. Uma maravilha. Assim como os golaços de Zico, Éder e Falcão. O gol do Oscar chega a ser feio diante de tantos golaços....

Axé

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Momento Ahn?

Saravá Misifios!

Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Ontem na premiação do melhores do ano da Fifa, o rei Pelé deu mais uma mostra do seu “talento”. Primeiro com sua risadinha na hora em que Joseph Blater abria o envelope com o nome do campeão denunciou alguns segundos antes que Kaká havia ganhado o troféu.

Depois, quando deveria ajudar na entrega dos troféus para o segundo e terceiro colocados (o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo respectivamente) inverteu a ordem dos troféus, e criou mais um constrangimento.

Mas a maior de Pelé aconteceu no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 no ano de 2002. Entretanto, quando o alemão Michael Schumacher cruzou a linha de chegada, Pelé estava olhando para outro lado, e não viu Schumacher passar. O alemão venceu a prova sem receber a tradicional bandeirada.

"Você não pode nem piscar, bobeou eles passam mesmo", justificou-se o ex-jogador, logo após o incidente. "Queria muito dar a bandeirada a um brasileiro. Pena que não foi dessa vez", disse. Pois é Pelé, mais uma vez você proporciona um “Momento Ahn?” O vídeo da “não-bandeirada” de Pelé está aí embaixo.


Axé

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Semana Nunca Fomos Tão Felizes Parte I

Saravá Misifios!

Tem coisas que fazem bem lembrar. Nesta semana vou puxar da memória grandes momentos que me faziam bem, eu era mais feliz. Não que não seja hoje, mas cá entre nós, voltar a uma época que sua preocupação maior era se ia ver ao Profissão Perigo na Globo ou Esquadrão Classe A no SBT.

Uma dúvida cruel. Eu sinceramente, gostava dos dois. Mas o MacGyver ganha fácil do BA. Então, o primeiro momento “Nunca Fomos Tão Felizes” desta semana vai para esta coletânea do Profissão Perigo. Detalhe para a paródia que aconteceu nos Simpsons...


Axé

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Direto das Páginas Rosas

Saravá Misifios!

Dando aquela sapeada na net, as 22:33 da noite, entro no site de páginas rosas (literalmente) da Gazzetta Dello Sport e o que vejo? A maravilhosa manchete abaixo. Tudo bem, não nem ao menos um cacófago para nós brasileiros, mas que no mínimo é engraçado, isso é.














Apenas para constar, a manchete traduzida para o português seria: "Kaká igual Van Basten?"

E boa noite

Axé

Aniversário de Micheal Owen (?)

Saravá Misifios!

Tem dia que é complicado achar algo que vale um post. Hoje nem aniversários, falecimentos ou datas que valha a pena o comentário. Ainda mais em final de ano, onde parece que tudo para.

Aí fuçando na net, descobri que hoje é aniversário do Michel Owen, jogador da seleção inglesa e do New Castlle. Mas o problema é que o cara nunca fez nada de grande no futebol. Não tem um título, decidiu poucos jogos, fez alguns gols bonitos.

E justamente, é um destes gols que resolvi postar, como disse, o Owen é meio que um artilheiro de gols bonitos e só. Então nada melhor que um golaço em cima dos hermanos argentinos na Copa do Mundo de 1998.

Parabéns Owen e muito obrigado!


Axé

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Novamente Piquet

Saravá Misifios!

Nesta semana foi confirmada a contratação de Nelsinho Piquet, filho do tricampeão Nelson Piquet pela Renault. Nelsinho, vai ser companheiro de equipe do bicampeão Fernando Alonso.

Olha, podem falar que sou um cara do contra, mas prefiro Piquet a Senna, pelo mesmo motivo que gosto mais de Maradona a Pelé. A razão é ambos são mais humanos, não tem a condição de ídolo intocável com aquela aura de perfeição que chega a ser chata.

E que o filho do Piquet consiga fazer algumas das peripécias que o pai fez na Fórmula 1 que postei nos dois vídeos. A primeira, se passa no circuito de Hungaroring em 1986, Nelson Piquet depois de uma tentativa frustrada de ultrapassagem em Senna, faz a maior ultrapassagem de um piloto.

E a segunda, bem, a segunda, tem um toque de pastelão. Em 1982, quando estava próximo da vitória no GP da Alemanha, Piquet se aproximou do retardatário Eliseo Salazar e tentou a ultrapassagem na Ostkürve, a chicane norte do circuito de Hockenheim. Salazar não viu Piquet se aproximando, manteve a trajetória normal, e os dois bateram.

Após sair do carro, Piquet partiu para a agressão física contra Salazar, diante das câmeras de televisão, em uma cena que demonstra um pouco do seu temperamento competitivo, explosivo e como já tinha dito, humano. "Salazar não é piloto, é motorista", declarou Piquet em entrevista na ocasião.

Então, que Nelsinho tenha mais momentos como o primeiro vídeo, mas se vier a fazer algo parecido com o segundo, será bem vindo na morna Fórmula 1.

Duelo Piquet x Senna



Duelo Piquet x Salazar


Axé

O Incrível Mundo Bizarro do Terra

Saravá Misifios!

Uma das máximas do jornalismo é que notícia é quando o homem morde o cachorro. Pois é o site T-Erra segue a máxima ao pé da letra.

- Indiano morde cão e acaba no hospital com raiva

- Homem se casa com cadela para afastar maldição

- Americano é ferido à bala por cães que caçavam faisão

Por isso eu digo: A sua são notícias bizarras? Então a sua é o T-Erra.

Axé

No Dia do Cego, Vamos de Ray Charles

Saravá misifios!

Hoje é dia do Cego. E do oculista também. Combinação estranha? Pois é. Mas como gosto de sempre mencionar uma data curiosa, achei que esta seria um bom gancho para o vídeo abaixo.

Hit The Road Jack é o maior clássico do R&B na minha opinião. Ray Charles que ficou cego aos sete anos devido a um glaucoma iniciou sua carreira tocando piano e cantando em grupos de gospel, no final dos anos 40. A princípio influenciado por Nat King Cole, trocou o gospel por baladas profanas e, após assinar com a Atlantic Records em 1952, enveredou pelo R & B.

Quando o rock & roll estourou com Elvis Presley em 1955, e cantores negros como Chuck Berry e Little Richard foram promovidos, Ray Charles aproveitou o espaço aberto na mídia e lançou sucessos como I got woman (gravada depois por Elvis), Talkin about you, What I'd say, Little girl of mine e Hit The Road Jack, entre outros, reunindo elementos de R & B e gospel nas músicas de uma forma que abriram caminho para a soul music dos anos 60, e tornando-o um astro reverenciado do pop negro.

Agora, caia na estrada com este vídeo.


Axé

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O Chato e o Trabalho

Saravá misifios!

Já teve o “prazer” de trabalhar com um chato? Já conheci inúmeros em ambientes de trabalho. O chato é um ser que sobrevive em qualquer ecossistema. Se adapta facilmente, consegue destruir o dia de alguém com uma competência incrível.

O chato dá opinião no seu serviço, sempre tem uma “historia interessante para contar”, ele vem te desejar bom final de semana, é o cara que chega de manhã e ao invés de dar bom dia para todo mundo, faz questão de ir em cada mesa.

E se tratando da fauna de chatos, dos mais diversos tipos, o site inglês Low Morale é especialista em tratar de chatos no escritório. E realmente, a melhor forma de se livrar do chato é muitas vezes se matar! No site existem treze formas de realizar esta ação drástica. Aqui eu posto um dos vídeos.

Agora, se você nunca trabalhou com um chato...muito cuidado. O chato pode ser você!


Axé

Planejamento é Tudo

Saravá Misifios!

Planejamento é isso e não o que você faz na sua empresa. Bandidos do rio estão se superando no que diz respeito a logística dos crimes.

Para assaltar uma transportadora no Rio, 20 criminosos, roubaram um caminhãobaú para levar o produto do roubo, e para facilitar o transporte de todos os bandidos, eles ainda seqüestraram um ônibus, para que pudesse otimizar a logística do assalto, fazendo todos os bandidos chegarem ao mesmo tempo no local.

Não acredita? Clica aqui.

Axé

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Isso é Rock n' Roll Porra!

Saravá Misifios!

Os búzios não mentem misifio. Mas os homi aí tem crédito. E muito! Tudo bem que o Zeppelin de chumbo decolou, por que os homens devem estar devendo no cheque especial. Ainda bem! Vindos do mundo inteiro, milhares de fãs ensandecidos do Led Zeppelin se reuniram nesta segunda-feira em uma grande Arena na zona leste de Londres para assistir à apresentação única do reencontro do lendário grupo.

O guitarrista Jimmy Page, o cantor Robert Plant e o baixista John Paul Jones, fundadores do grupo, estarão acompanhados na bateria por Jonas Bonham, filho do quarto integrante do grupo original, John Bonham, que morreu em setembro de 1980, depois de uma noite de excessos (para não se aprofundar no assunto).


Rock´n roll. O melhor dele por sinal. O Led Zeppelin não tem data para turnê ou algo parecido, mas já estou indo para uma encruzilhada e pedir para passarem por aqui. Afinal, Page & Plant gostam e muitos destas terras. Fica um videozinho para premiar a volta. Na opinião deste gordo aqui, Black Dog é o que melhor define o Led Zeppelin.


Axé

Hoje é Dia do Palhaço

Saravá misifios!

Tem dia que é realmente complicado achar algo curioso para falar, “hoje é dia de...” Mas hoje é Dia do Palhaço! Este ser engraçado, que faz rir, que nada pede em troca. Que nós deixa com aquele sorrisão na cara quando as vezes nem motivo para isso temos.

Por isso postei o vídeo da abertura do programa do Bozo lá no final de 1989 início de 1990. A título de curiosidade, este Bozo é o vendedor de Tele-Sena, Luiz Ricardo, a Vovó Mafalda é o pai da Beth Guzzo (?), Papai Papudo é... não sei mesmo quem é ou o que faz hoje. O mágico obscuro, continua obscuro. É o tal de Issao que aparece fazendo mágica de japonês hoje.


Axé

domingo, 9 de dezembro de 2007

Estes Assessores de Imprensa e Suas Notas Maravilhosas

Saravá Misifios!

Não sei, tem horas que melhor era ser analfabeto. Sabe aquela coisa de a ignorância é uma dádiva? Pois é! SENHOR ABENÇOE ESTE GORDO!

Grazi Massafera não sabe se quer se atriz. Olha, se ela quer a opinião dos búzios, eles falaram para ela ser apenas ex-Big Brother. Ator é ator. Médico é médico e partindo deste princípio, celebridade Miojo é celebridade Miojo. Explicando, o termo celebridade Miojo: É aquela que em três minutos fica pronta, em dois minutos você come e quinze minutos depois esqueceu o que comeu.

Axé

Dia 9 de Dezembro

Saravá Misifios!

- Hoje é dia 9 de Dezembro. Neste mesmo dia em 1992 Lady Di e o Príncipe que queria ser o OB de Camilla Parker Bowles, a Duquesa da Cornualha (sugestivo o título da moça) se separaram.

- Na mesma data só que no ano de 2003, implodiram o Carandiru que se continuasse ia explodir.

- E há 30 anos, morria uma das maiores escritoras brasileiras, Clarice Lispector. A única entrevista que ela deu para a Televisão. Postei, este trecho que trata apenas das influências de Clarice. Detalhe interessante, a entrevista data de uma época em que éramos menos neuróticos, com a saúde. Então reparem na mão da escritora o maço de Hollywood. Para assistir, basta clicar (O vídeo completo tem seis partes).


Axé

Donwload Não é Crime

Saravá misifios!

Internet é um negócio legal. Mesmo que um monte de gente venha dizer o contrário. Quer ver uma coisa? Tem mais de um ano que não compro um CD. Sinto falta sabia? Acho legal o volume que os disquinhos fazem na estante, folhear um encarte então nem se fala.

Mas pagar R$40,00 por doze músicas é um absurdo. Ainda mais quando dentre estas doze músicas, se salvam apenas seis. É para ficar p...da vida. Então eu “downlodeio” meu micro, que é um babalorixá também recebe tudo.

A dica para achar muita coisa legal é nesta comunidade: Índice Geral – Discografias. (Viu?O Orkut tem coisa boa também)Aqui o misifio vai achar aquele disco fora de catálogo. O CD importado que custava uma baba. Ou ainda, o lançamento novo. Serve para todas as classes sociais. Liberdade é isso. “Downlodeie” você também.

Axé

Curta do Brasil Ganha Project:Direct2007

Saravá misifios!

Nem só de sem vergonhice e palhaçada este terreiro sobrevive. Tem coisas bem bacaninhas aqui e neste universo internético. O curta que está aí embaixo, é um bom exemplo.

Laços (Ties) é um curta da Flávia Lacerda. Não me perguntem mais nada dela pois eu não consegui encontrar algo que desse para fazer uma biografia no mínimo legal sobre a menina.

O curta foi o ganhador do Project:Direct 2007 que é um concurso com os melhores vídeos do YouTube. Venhamos e convenhamos, os atores são esforçados ( menino é bem canastrão) mas a direção é bacana. Assim como a diretora, que tem uma tremenda noção de fotografia, enquadramento, roteiro além de tudo, a trilha sonora é legal demais.

Então, para assistir a Laços (Ties), ganhador do Project: Direct de 2007 , e único vídeo brasileiro finalista do concurso, clica na foto e bom divertimento.


Axé

sábado, 8 de dezembro de 2007

Pai Galvão Bueno

Saravá misifios!

Não é só Pai Gordo que mexe com os búzios e fala com as entidades. Pai Galvão Bueno, lá do terreiro da Rede Globo também andou batendo os tambores. Em 1991 ele previu que o galego alemão ia dar em nada na Fórmula 1.

A prova tá no vídeo que vassuncê vê clicando na foto. Não confie nas fraudes. Previsão somente Pai Gordo faz e acerta. Em 2008 vocês vão ver. Rubinho e Corinthians campeões!


Axé

Entrevista de Lula Para o Sérgio Mallandro (É Sério!)

Saravá misifios!

Isso é um achado. Sabe o barbudo? O Presidente? Misifios, isso apareceu no terreiro, o cambono gravou e disse que as entidades queriam que eu subisse o vídeo para vocês.

Então tá aí misifios. Clica na foto do Barbudo e vê a entrevista que ele deu para o Sérgio Mallandro no programa Show de Calouros em 1989. Grandes mistérios são desfeitos misifios. Vamos descobrir se ele bebe mesmo, por que da voz de pato rouco e daí por diante. Vale a pena ver. Mudou meu dia.


Clica na foto do homem e vejam o vídeo:



Axé

Misifia, você ainda vai dar para o Chico Buarque

Saravá misifios!

Hoje é o dia que Pai Gordo Começou a incorporar neste terreiro. E logo que arriou aqui nestas bandas, Pai Gordo quis saber o que acontecia de bom. Abriu o portal de internet que nunca erra o T-Erra. E deparou com esta maravilha de manchete:"Sting está na vida de qualquer mulher".

Isso segundo ela. Pai Gordo ligou para as amigas, conversou com a mulher, perguntou para a sogra e até para a mãe, todas elas falaram que a mulher é doida. Sting não faz o tipo das brasileiras não.

Pois é misifio, na pesquisa deu em terceiro lugar o Antônio Fagundes, em segundo Fábio Jr, e o preferido da mulherada é tal de Chico Buarque. Pai Gordo Jogou os búzios e eles falaram o seguinte: A cada duas brasileiras, uma deu para o Chico Buarque. Se você mulher não foi para a cama com ele sua amiga foi e você nem sabia.

Aproveitando, Pai Gordo deixa um vídeo do moço para vocês das antigas, do tempo que ele pegava mais que gripe no inverno clica na foto dele e vai ver o vídeo.



Axé!