quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O Acre Não Existe!


Saravá Misifios!

Ontem começou o Big Brother. Nem vou me prolongar, por que não gosto de reality shows. Acho muito chato olhar um monte de gente fazendo nada, falando de nada. Mas fui ver a ficha dos participantes, tudo isso visando confirmar uma tese. O Acre não existe. Nunca o Big Brother teve um participante do Acre. Não existe nenhum ator da Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV que seja acreano.

Sim meu amigo, o estado do Acre, que pertencia a Bolívia não existe. Quantos acreanos você conhece? Você já foi ao Acre? Me diga, quantos gols do campeonato acreano de futebol você viu nos últimos dez anos. Qual a última notícia que você teve do Acre?

O Acre é um estado imaginário. É uma mentira, non ecxiste! como diria o Padre Quevedo. Uma prova disso foi a tentativa da Globo ao fazer a minissérie Amazônia. Ninguém viu a dita cuja. As filmagens que seriam feitas no Acre foram feitas em Manaus.

Até a Microsoft não reconhece o Acre. Quer uma prova? Olha ela aí:

a) Abra o Bloco de Notas (Notepad)

b) Digite: acre vai pra globo (tudo em minúsculas e sem aspas)

c) Salve o arquivo

d) Feche o arquivo

e) Abra novamente o arquivo e tire suas próprias conclusões.

Axé

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Seu grande gordo porco macumbeiro! Seu blog contínua no ar? Você pelo visto não tem mesmo medo de aprodecer no carandiru não? Já mandei um email para a Policia Federal! Há, há, há!
Vai aprender a não hidolatrizar estes drogados que são mão exemplo! Quem sabe no carandiru você não se converte e aceita nosso senhor jesus cristo!
Vai ver como é bom ficar preso! Quando eu for com minha igreja fazer uma vizita e agente vai ter como mostrar nossa luz para você! Porco Macumbeiro agora fica falando mal dos acrianos e de quem aparece na TV. Sabe o que isso gordo maldito e macumbeiro? Isso é inveja sua! Mas eu vou orar para você. Tira este diabo do teu corpo. Joga estes discos do drogado do Tim Maia fora! Aceita a luz do cristo no teu coração! Mas acho que você preferi comer macumba na emcruzilhada. Quero ver como você vai comer macumba no carandiru! Lá quem vai te vizitar? O seu pai de santo? Há, há, ha! Aposto que nem ele! Sabe porque?Porque eles abamdonam gente quenem você! Vai ver só! Eles vão te usar! Espera só a polícia federal bater na tua porta seu gordo fedido comedor de macumba!
Quero que você tire este blog que é uma ofença a todos os cristões como eu! O Brasil não pais para gente como você e os macumbeiros!! por isso tem toda esta pouca vergonha aqui! Agente vai limpar isso. E logo! Vou começar esta limpesa varrendo você e este blog nogento para dentro do carandiru!
Vou mandar todo mundo do meu Orkut vir aqui protrestar contra isso! Pouca vergonha! Fazendo hapología para as drogas e agora inventando mentiras! Sabia que muitas crianças podem ler seu blog? E o que falamos para elas? Você tem que o Acre é um dos maiores e mais belos estados do nosso Brasil! Que grassas a borracha que veio das florestas deste estado nosso pais ganhou muito dinheiro! Mas por causa dos macumbeiros quenem você e o Tim Maia que perdemos tudo!
Espero em breve ser professora. Vou entrar para o curso de geográfia naUSP e aí quando for dar aulas para meus alunos vou mostrar estes blog (eu imprimi ele) para eles verem como não devemos tratrar o nosso pais.
Você são nogentos! Mas vamos acabar com isso e logo! Não se suprienda quando a policia abrir a porta da sua casa com um chute e levar você preso! Quero ver você no carandiru! Como vai fazer macumba lá? Vai comer frango de macumba como? Vai acabar esta boa vida sua gordo fedido!
Tira este blog do ar! Quem sabe isso seja um hatenuânte para o juis e o tribunau deixarem você menos tempo preso.
Tomara que isso seja logo! Você sabia que tem um deputado da nossa igreja que vai faser uma lei que vai proibir a macumba nos meio de comunicação? Quero ver só! Se você continuar ajindo assim vai ser preso mesmo! Hapolôgia do uso de drogas! Desrespeito há uma lei de um deputado! Você vai pagar gordo macumbeiro fedido nogento!
E não adianta pedir para seus amigos e agente que le você virem aqui comentar para te protegerem! Agente de cristo é mais forte e vai derrubar isso!
Para de perder tempo na internet! Vai ler a biblia! Vai ouvir musica de cristo e não esse Tim Maia drogado! Aposto como você gosta ate daqueles metalleiros que cheiram e fumam! Isso é a praga dos nosso tempos! Vamos limpar isso! Este pais vai ficar livre de gente como sua! Agente vai dominar o brasil! O Brasil é terra do nosso senhor jesus cristo seu macumbeiro!
Tenho nojo de você!
Queima seu computador e tira este blog da minha frente!

Anônimo disse...

Achei seu perfil nogento no orkut!
Vou divulgar na minhas comunidades e você vai ver! Vão prender você agora gordo nogento! Vai apodrecer no carandiru!

Paulo Proença disse...

saravá!
santos protegei-me...

sensacional!

axé camará

Léo Pinheiro disse...

Minha cara, eu sou o editor do blog. Vou levar suas queixas pessoalmente para o autor destes posts que tanto vem incomodando a Sra e pedir que ele tome as providências necessárias.
Agradeço suas críticas, extremamente construtivas, e por favor, como prova de agradecimento, me mande seu endereço ou telefone, vou pedir para minha secretária enviar, sem custo nenhum o Curso de Alfabetização de Adultos, das Empresas Pai Gordo & Cavalo Pinheiro LTDA.

Atenciosamente,
Léo Pinheiro

Tony Marlon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se for por medo de ser preso no Carandiru, não se preocupe, Pai Gordo. O presídio em questão já não existe há algum tempo.

Sempre abraços

Unknown disse...

sim, eu conheço uma pessoa do Acre. ele existe

Lunatic disse...

eeeee crentes fdps sempre achando que a igreja é mais importante que tudo ¬¬ , seguinte nao gosto da igreja lugar chato com velho nojento falando...
e se vc diz td isso uma das poucas coisas que eu aprendi na aula de religiao obrigatória da minha 3º serie foi canta uma musiquinha religiosa chata e tbm que nao se deseja mal ao proximo ^^ e vc desejando mal ao pai gordo vc ta indo contra sua crença ...
Nos vemos no inferno ^^


ja suspeitava do acre otakus sabem que o acre nao existe *-*