segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Dança do Capiroto

Saravá Misifios!

“Wagner Montes lá, lá,lá,lá,lá…” Você com certeza tem um amigo chato, que canta a musiquinha do Show de Calouros toda vez que chega alguém em um recinto né? Pois é meu caro. Agora você pode pedir para ele fazer a dancinha do Wagner Montes também. O jurado manco faz exorcismo na TV.

A dancinha é uma coisa bacana, mas eu preferia o Wagner Montes do Show de Calouros, ele de jurado era mais engraçado que como como "coreógrafo de exorcismo". Mas de tudo isso pelo menos tirei duas coisas boas: Cinco minutos de risadas com a dancinha ridícula e descobri que o coisa ruim também é chamado de capiroto. Maravilhas que somente o YouTube e uma mente doente (que gravou isso e colocou na internet) podem proporcionam a você.

Dança do Capiroto

Deborah Colker e Carlinhos de Jesus são para amadores. Mas eu quero ver é o Wagner Montes descer até o chão.

Axé

4 comentários:

Giulliana Victor Harte disse...

Eu to pra achar coisa mais bizarra que isso!!!
Isso vai bombar no carnaval da Bahia - hit nº 1 no bloco do Asia de Águia.
Primeiro vem: eu era um bêbado, e vivia drogado...
Depois vem a Dança do Capiroto
Suuuuuuuuuucesso!!!

Anônimo disse...

Você é uma aberrasão!
É isso que você gosta né? Ficar falando mau de quem vem para mostrar o poder de Nosso Senhor Jesus Cristo?
Eu vou dançar na sua desgrasa!!! Gordo fedido e nogento!
Quero ver você e seus cumplicês falar mau do Vagner Montes lá no Carandiru! Vou estar mandando tudo que você escreve para a policia federal! Vocês gostam do satanãs e gostam de falar mau da religião dos cristões seus nogentos!
Seu drogado! Adorador do demonio! Caso você não saiba ou achou engrassadinho saber que o diabo tem outro nome eu digo a você que pelo menos ele que você hidolâtra quenem eu amo meu Senhor Jesus Cristo, tem mais nomes que você! E você faz o que da vida? Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Não Acredito que esta aberrasão vai continúar no ar! Eu estou to abismâda com você! Sabe por que este blog esta ainda no ar? Não é pela sua fé no satanãs gordo nogento é porque nossos policiais são esquecidos por este governo de gente quenem você! Se eles fossem pré-vilijiados por governantes menos safados teriam equipamentos descentes, carros, pessoas capasitadas e iriam estar chutando a porta da sua casa para tirar você do convîvio de nossa sossiedade de cristões!
Mas eu vou estar sentada do lado direito de deus nosso senhor jesus cristo, e de la no camarôte celestial, circundada de anjos e querubins, tocando as mais lindas musicas vou ver a queda de voce e de gente quenem você gordo nogento comedor de macumba azeda da emcruzilhada!
Quero ver!
Você vem falar que dançar em cima de satã é uma coisa bizarra?Bizarro é comer macumba seu gordo! Bizarro é se drogar quenem o Tim Maia e você!
Vive violamdo as leis de nosso Senhor Jesus Cristo! E o que fasemos com gente quenem você? Deichamos viver com os cristões por que temos um governo povoado de icompemtentes! Eu quero ver o dia do justo a de chegar! E quando este dia chegar vou lembrar você e gente quenem você disso daqui: Salmo 23:5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
O meu calice de ouro vai transbordar com o vinho do Nosso Senhor Jesus Cristo e o seu? Quem vai encher o teu copo de plastîco velho com cerveja barata?
Gordo Fedido nogento! Vai embora da minha vida!
Vai beber cassaça de encruzilhada e comer frango azedo de macumba! Some da minha vida e de todos os cristões com este blog nogento de adoradores!
O brasil é de cristo!!!

Anônimo disse...

Vai agora e quem sabe você seja salvo!
http://nacaocrista.blogspot.com/
Mas fique tranquilo! não vou falar de gente quenem você, nem falar desta coisa nogenta!

Anônimo disse...

Eu era do interior de SP, fui para o Rio de Janeiro e só aí conheci o Wagner Montes. Vi que ele é o máximo, concordo com ele que bandido tem que ir prá vala, ele está correto em tudo que diz. Não aguentei a pressão psicológica da cidade grande e voltei pro interior de SP, mas com certeza não da prá se esquecer dele. Se aqui tivesse uns dois Wagner's desse, o negócio não estava como está. Sou sua fã de carteirinha. Beijos e continue assim sempre...