terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Fez a M. e Sentou em Cima

Saravá Misifios!

Sabe quando acontece uma coisa errada? Pois é a foto aí do lado é um exemplo disso. Imagina o trabalho que deve ter dado para o dono do lava-rápido explicar o que houve com a pick-up. Literalmente tem coisas que não se explica, lamenta-se.

Como todos sabem bêbados adoram contar histórias, e este ex-lavador de carros vai ter uma bacana para contar em alguns anos. Isso é, se o dono do carro deixar ele vivo.

Axé

6 comentários:

Fabio Camargo disse...

aconteceu algo bem similar com um amigo meu, o Luciano. ele mal comprara o grande carro de sua vida - uma Marea Weekend -, e com um mês de carro, foi para uma festa de formatura. deixou o carro num estacionamento. e o manobrista pegou o carro e foi acelerar, fazer racha, algo assim, numa rua de cima... bateu feio... deu pt na porra do carro. putz, fdp o cara, né não? o.O

O Carpinteiro disse...

O pior não foi isso, o pior é mesmo com essa movimentação, ainda tem um filho da puta mijando na roda!

Anônimo disse...

Vocês são uma pessoas deprimentis, ficam ai fasendo graça com a desgrassa aleia! Por que perdem o tempo com isso? Este gordo nogento que agora vai falar das desgrassas dosoutros e ao inveís disso poderia de ter arrumando um emprego de loucotor de desgrassa!
Sabia que o motorista do carro que bateu pode muito bem prosseçar você? Que provas você tem para falar que ele estava bébado? So por que vocÊ é um alcolico não siguinifica que todo mundo seja também. Eu acho uma coisa deprimente, deploravel, deshonrrosa este site seu. Acho que deveria sair daqui e ir procurar uma ajuda. Você é estes seus lacraíos que leiem seu blog são uns pervertidos. Só sabem vir aqui falar palavrões e sujeiras himundas. Não acreditei quando você colocou um titolo com aquele palavrão! É proibrido falar palavrão na internete, nos jornais, na tv, no rádio e nos meio de comunicação. É crime. E previsto no codigo penau!!! É so alquem serio entrar aqui neste seu site e vamos ver você comendo macumba aseda no carandiru gordo nogento macumbeiro e barrigudo!
Eu vou prossessar você e este site nogento! Você sitou meu nome sem minha altorisassão! Quero ver só como vai ser quando meus advogado tirarem tudo que você tem no seu nome! Você vai estar me caluniando até quando seu macumbeiro? Até quando vou entrar no seu site e ver meu nome sendo proferido como um instromento de piadas sujas e maudosas? Se eu erro uma coisa ou outra no texto? E dai? Quem é você? Um professor de portugues? Saiba que estudei em boas escolas, que se erro é por uma dijitasão errada ou algo assim, mas eu dijito errado porque não passo o dia intero dijitando sugeiras no computador. Nem procurando desgrassa na vida dos outros para fazer disso um motivo de piadinha. Eu sou trabalhadora que estuda a noite e que em breve vai ser uma professora formada pela usp. E você e seus lacraíos?
Vagabundos que não sabem nada da vida.
Pecadores inmundos que sujam a terra.
Macumbeiros.
Drogados.
Omossessuais!
Luchurientos que vivem querendo sexo!
Tenho nogo de vocês!

Henrique disse...

Quié isso, minha senhora?

Eu só bebo e fumo quando jogo, e só faço sexo com crianças e animais DEPOIS de bêbado.

Sem contar que eu só viro homossexual depois de drogado, então nem vale.

O Carpinteiro disse...

Realmente não dá pra competir com a Ligia Tavares! Ela é realmente foda.

Daniella Ricciardi disse...

Genteeeeeeeee.. ela vai se formar na USP... caraca.. o negócio por lá tá feio mesmo, viu...??? hahahahhaa...