quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

S.B.T. (Sistema Bizarro de Televisão)

Saravá Misifios!

Você achava que a programação da TV Brasileira estava horrível? Então meu amigo, o personagem que vou apresentar aqui é mais daqueles vão te fazer ficar rubro de vergonha. Apresento-lhes o Elvis Presley de Jesus! Sim meus caros, este cover do Rei, (até que bem caracterizado) somente canta composições próprias de louvor a Jesus. Seus shows acontecem na maioria em Igrejas Renascer em Cristo no estado de São Paulo (a Renascer é aquela igreja dos bispos que carregam dólares na bíblia e fazem pregação de Miami-EUA, por que se voltarem ao Brasil vão ser presos).

Se quiser contratar o Elvis Presley de Jesus basta ligar para (11) 3571-3144 ou 9912-0703. Atenção isso é sério: Se você comprar o show do cover do Rei ganha grátis trinta vidros de perfumes Renascence. Quinze masculinos e quinze femininos. Um brinde do patrocinador do Elvis Santo.

O Rei verdadeiro deve se revirar no túmulo cada vez que este sósia sobe no altar e o usa para propagar sua fé. Nada contra o credo dele, afinal, cada um acredita no que e em quem quiser, mas acreditar na salvação vinda de uma cover do Elvis é algo que fica difícil de engolir. Ainda mais em um Elvis patrocinado por uma marca de perfumes de segunda.

Axé

4 comentários:

Giulliana Victor Harte disse...

Só o Rei Salva!

Henrique disse...

Confundiram o Rei do Rock com o Rei dos Judeus!

Diana C. disse...

Vlw léo... Depois vou "baixar" o pai gordo lá no variascoisas tbm...só preciso de tempo e saco pra arrumar aquela minha lista,rs mais saco. Pq tempo eu até tenho.

beijos

Anônimo disse...

Gordo macumbeiro fedido!
Eu achava que esta coisa nogenta tinha saido da internet! Gordo drogado! Agora deu para mecher com a religião dos outros? Elvis Preslei? Ele deve estar feliz no paraiso com o que estão fasendo aqui! Estão usando a imagem deste drogado para evangêlizar pessoas, pmostrar o caminho de luz e paz! Este caminho que você deveria de seguir seu gordo macumbeiro criatura de satanãs! Não tirou a pagina do ar? Vai para o carandiru! Vai comer arroz môfado na prisão!
O deputado Lincon Portela vai estar fazendo uma lei que vai acabar com esta macumbaria nogenta nos meio de comunicaçao! não me venha falar em liberdade religiosa gordo nogento! você adora o diabo, e o diabo não religião é ruimdade, é maldade seu porco comedor de macumba azeda!
Vamos usar você de exemplo! vai ser um dos primeiros a ser preso!
E porque você deixou meu recado na sua pagina de orkut? para seus amigos irem me ofender? me perseguirem? não tenho medo deles! sou protegida do nosso senhor jesus cristo! a fe que tenho nele e minha espada e e a luz dele é meu escudo! eu me protejo com isso! nada vai me atinjir!
O senhor jesus cristo já tinha dito: "não ters medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas não chegarão a ti. Somente com os teus olhos contemplaras, e versos a recompensa dos límpios. Porque tu, é SENHOR, es o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucedera, nem praga alguma chegara a tua tenda. Porque aos seus anjos dara ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarao nas suas maos, para que nao tropeces com o teu pé em pedra."
Gordo porco nogento! Não tenho medo da tua macumba pois ela não me pega de jeito halgum! Quero que você tire isso tudo ar! PAre de desrespeitar a religião da bispa Sonia! O Elvis da renascer é um exemplo para todos os que creem em deus, para todos os cristões que não hidolatram hidolos terrenos, ele é uma forma de renascimento do mal que o antigo elvis fez! Ele hoje esta fasendo o bem e curando o mundo das drogas, do pecado, do vicio e das mundanices imumdas que gente quenem você propraga atraves destes bloguis nogentos! Macumba não é religião! Adoração de satanãs não é religião! O unico criminoso aqui é você macumbeiro nogento!
Você sabia que Macumba não é religião. O deputado estadual e pastor evangelico Dino Fonseca do alto de sua autoridade teolôgica, definiu a umbanda, macumba e o cândomble como manifestasões culturais e nãoo religiosas?
É crime o que você faz! E eu posso sim criticar esta sua cultura nogenta, orrivel e abominavel! eu aqui quero deichar registrado que não admito mais esta acoisa hapôcalipitica que você escreve e vem ofender a todos os cristões que assessam seu site!
Adorador de satanãs! Eu quero ver você apodrecendo dentro de uma cela do carandiru! Cercado de drogados, asasinos, traficantes, ladrões e estrupradores!
Vou lá e terei praser em evangelizar você e seus companheiros de cela e de macumbaria!!!!
Tire isso do ar! AGORA!