domingo, 20 de janeiro de 2008

Projeto Eunuco

Saravá Misifios!

O Pai hoje está bravo. Começou o estadual do Rio e meu Vascão levou uma coça do Madureira logo na estréia. Mas, não é sobre isso que vim falar. Eu acho que sou meio sadomasoquista mesmo. Tenho um desejo inconsciente de ser eunuco, só pode ser isso.

Vou colocar alguns objetos de desejo meu, coisas totalmente fúteis, mas que se por ventura, alguma destas aparecer aqui em casa, eu tenho certeza que minha linda e maravilhosa esposa, vai extirpar meus testículos quando souber o preço de uma delas.:


Camisa usada pelo Romário antes de marcar o milésimo gol. A camisa foi usada no jogo contra o Botafogo e custa a bagatela de R$ 700,00.






Playstation 3, a versão mais completa do videogame, custa somente R$3.000,00, isso mesmo. A mesma quantia que um bom micro.





Novo iPod Classic 160Gb Preto...160Gb de música é algo para nunca mais ter que tirar uma pasta do tocador de mp3 da Apple para abrir espaço para um disco recém baixado. O problema é o preço. Aqui no Brasil, o simpático valor de R$ 1.299,00.



Enfim, se eu quiser ter filhos no futuro e conciliar isso com meus objetos de desejo, devo fazer um estoque de sêmen para uma inseminação artificial.

Axé

Um comentário:

O Carpinteiro disse...

Dê adeus aos testículos