sábado, 5 de janeiro de 2008

Que Novidade...









Porque existem manchetes que não me surpreendem mais? O jornal Britânico sensacionalista The Sun, afirma (segundo suas fontes fidedignas) que Britney Spears, tomou Clebunterol, um remédio que serve para fortalecer e aumentar a respiração de cavalos de corrida. Britney usou o remédio para auxiliar no seu processo de emagrecimento ("Britney Spears já tomou droga dada a cavalos de corridas, diz The Sun").

Britney Spears é uma quase-cantora, candidata a atriz pornô, tentou ser skinhead. Também conhecida mundialmente por ser loira e por ter sido gostosa num passado recente. Conquistou o mundo com seus gemidos e com sua voz enjoada de gato copulando no telhado. Em 2004 casou-se com seu dançarino Kevin Federline, e de quem levou um chute na região glútea.

Enfim, por que ficaria chocado com alguma “bomba” jornalística propiciada por Britney? Afinal ela que é o sinônimo americano para Carla Perez. Para uma pessoa que tem um currículo como este, com todas as suas atitudes recentes, ter tomado remédio de cavalo é algo mais que natural. O médico, digo o veterinário seguiu o procedimento correto, pois burros, também são eqüídeos.

Axé

Nenhum comentário: