sábado, 5 de janeiro de 2008

Grandes Blogs da Humanidade

Saravá Misifios!

Esperando a minha mulher se arrumar, vou navegar na internet. E topo com esta maravilha: http://www.irisstefanellioficial.blogger.com.br. Pois é meu amigo. Ela faz a mesma coisa que eu, mas com uma diferença: Ela se leva a sério.

No momento em que eu estava visualizando o Blog, tinham 69 visitantes on line. Pô, isso deve ter sido o que o Pai Gordo recebeu desde que foi colocado no ar. Mas garanto que os meus 69 leitores se divertiram mais. E creio eu, que eles eram muito mais qualificados.

Os 69 leitores do Blog da Íris descobriram que segundo uma pesquisa da Revista Contigo 80,93% consideram a loira do comercial da azeitona a Celebridade Feminina Revelação de 2007. Também souberam que ela está ansiosa pelo início do novo Big Brother.

Mas aí quando minha descrença pela humanidade estava atingido patamares que eu achava inatingíveis, vejo a sessão de links do blog. E descubro isso: http://seguidoresoficiaisdairis.zip.net.

Depois disso não deu mais para ler mais nada. Apenas lembrei do André Dahmer e seu Malvados, que explicam todo o meu sentimento. E como diria o Malvadinho: "Com meu blog deixei de de ser um anônimo solitário para me transformar num idiota famoso." E vou tomar um Dramin para ver se essa vontade de vomitar passa.







Axé

Nenhum comentário: