sábado, 12 de janeiro de 2008

Mais Provas da Não-Existência do Acre










Saravá Misifios!

Hoje conversando com algumas pessoas, encontrei mais algumas provas irrefutáveis que tal de Acre não existe.

Sabe a última Corrida de São Silvestre? Ela foi vencida pelo queniano Robert Cheruiyot e teve mais de 20 mil participantes. E sabem quantos eram do estado do Acre? Nenhum! Isso mesmo, em 20 mil participantes, na maior cidade do país, não havia nenhum acreano correndo. Haviam representantes de todos os estados brasileiros. Tinha corredor até da Nova Zelândia e do Zimbábue, mas nenhum do Acre.

Fora isso, alguém saberia me dizer um ponto turístico do Acre? Nenhum! Conversei com um arqueólogo ele acredita que chegar até o Acre equivale a encontrar o Santo Graal, as cidades perdidas de Xangrilá e Atlântida, ou mesmo a certidão de nascimento da Dercy Gonçalves.

Segundo este mesmo arqueólogo, baseado em estudos, ele diz que o Acre faz fronteira com a Terra do Nunca ao norte, o Reino Mágico de Oz ao sul, a Terra Média a leste e a oeste com a Ilha de Lost. O Acre também ligaria o Mundo da Imaginação da Xuxa à a terra da Caverna do Dragão.


Na foto ao lado, o homem do tempo tentando mostrar, ou melhor, não mostrar o Acre. Repare como ele oculta, disfarçadamente o local onde deveria estar o possível estado do Acre.


Abaixo algumas frase que ajudam a embasar a teoria sobre a não-existência do Acre:

“Você quis dizer: Nada”

Google

“Erro! Falha no reconhecimento.”

Google Earth

“404 Not Found”

Internet Explorer

“Servidor não encontrado”

Firefox

“Foi pra lá que aquele buraco me levou.”

Alice, personagem do livro Alice no País das

“Isso non ecziste!!!”

Padre Quevedo

“É lá que fica o estádio do Corinthians mano!”

Corintiano

“Cadê o Acre? Cadê o Acre?”

Capitão Nascimento torturando, digo, perguntando sobre o Acre

“Ehn. Não sei!”

Casagrande

“As pessoas não sabem, mas toda vez que um avião sobrevoa o Acre ele desaparece dos radares.”

Controlador de Vôo

“E é lá que fica a fábrica de brinquedos do Papai Noel e o túmulo do Rei Arthur, né?”

Carla Perez

“Eu sabia que eu deveria ter me escondido nesse tal de Acre!”

Hussein

“Eu já fui.”

Hippie louco em São Tomé das Letras, após usar Cogumelos Alucinógenos

“Hã?”

Beethoven

“Hei! Estamos no Acre!”

Jack, de Lost, ao perceber sua real localização

“Nunca vi.”

Stevie Wonder

“Muito menos eu!”

Ray Charles

“Lembrei do local onde perdi os minhas botas...”

Judas

“Acre está incorreto, o correto é falar Nada.”

Professor Pasquale

“Nós temos a Área 51, vocês tem o Acre.”

George W. Bush

“Eu não sei de nada”

Lula

“Aqui mesmo que vou ficar, quero ver o Bush me achar!”

Osama Bin Laden

“Se você acredita no Acre, bata palmas!”

Xuxa

“Você traiu o movimento existencial, véio!”

Dado Dolabella

“É uma cilada Bino! É uma cilada Bino!”

Pedro (do Carga Pesada)

“Então foi aqui que você veio parar Willson!”

Tom Hanks para sua bola em Náufrago (Cast Away) - 2000

"Está em primeiro lugar!”

Lista de estados em ordem alfabética

“Eu faço sucesso lá”

Felipe Dylon

Em tempo, a única pessoa que talvez tenha nascido no Acre, é o ex-deputado federal e atual defunto Enéas Carneiro. Mas até que alguém realmente fale com os mortos, ficaremos com dificuldades de provar a existência deste estado. Aguardem novas teorias em breve.

Axé

Um comentário:

Anônimo disse...

A insistente LIGIA com seus comentários super corretos tb deve ser lenda como o ACRE, pq não consigo acreditar que alguém pode ser tão bizarra neste mundo.
Acredito na existência do ACRE, mas não acredito na existência do diploma do 1º grua da LIGIA.
Alguém acredita???