sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Grandes Momentos da Sessão da Tarde

Saravá Misifios!

Tinha uma época que a Sessão da Tarde passava bons filmes e O Feitiço de Áquila (Lady Hawke) de 1985 é um destes exemplos. A história de um casal amaldiçoado: à noite, ele se transforma em lobo; de dia, ela vira um falcão. Juntamente com um ladrão fugitivo, eles percorrer o reino de Áquila em busca de uma solução.

O Feitiço de Áquila (Lady Hawke) é um clássico da década de 80. Um dos últimos bons filmes do gênero “Capa e Espada”, com todos os ingredientes de uma grande aventura água com açúcar. Tem um triangulo amoroso, um mocinho, uma mocinha desprotegida, um vilão daqueles bem malvadões, um anti-herói e uma bela trilha sonora assinada por Alan Parsons.

A trilha sonora alias, eu deixo disponível para quem quiser fazer o download basta clicar na capa do CD. O filme é bom, mas o rock progressivo de Alan Parsons, ex-produtor do Pink Floyd dá um toque todo especial para a história.

Alias, O Feitiço de Áquila (Lady Hawke), é um dos dois filmes que se salvam da carreira do Matthew Broderick. O outro é o Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off) -1986. Vale a pena ver, se estiver a fim de ficar duas horas sem pensar, esta é uma bela dica. Se nunca viu, não sabe o que perdeu. Fiquem com um videozinho para deixar com água na boca.

O Feitiço de Áquila (Lady Hawke)

Trilha Sonora do O Feitiço de Áquila (Lady Hawke)













Axé

Nenhum comentário: