segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Exija Sempre um Humorista Gabaritado

Saravá Misifios!

Vamos combinar uma coisa? Piada deve ser feita somente por profissionais do humor. Não estou querendo fazer nenhuma reserva de mercado ou algo parecido. Mas o programa Café Com o Presidente desta segunda-feira estava um verdadeiro programa de comédia.

Lula afirmou que a economia é palavra de ordem. “Nós precisamos cortar na veia outra vez. Isso vale para o Poder Executivo, vale para o Poder Judiciário e vale para o Poder Legislativo”. (Clique aqui e leia a notícia completa) Então ta bom, mas agora conta a do papagaio.

Meu amigo, as três casas tem auxilio para tudo. de Residência ao terno que os digníssimos usam passando por contratação de empregados e reembolso de viagens. Isso para não falar de outros reembolsos extremamente suspeitos, décimo quarto e décimo quinto salários. E agora você me diz: eles vão ficar quietos? Se ficarem eu sou o Bozo.

Para fazer humor tem que ter qualidade Presidente, e humor assim hoje em dia é raro por isso que estou postando este vídeo dos bons tempos dos Trapalhões. É um clássico a paródia que o quarteto faz da música Teresinha da Maria Bethânia. Bons tempos em que o Didi não era apenas e escatológico e que música popular não era funk ou eletro-forró. Clique no vídeo e boa diversão. Lula, vê se aprende homem!

Trapalhões – Teresinha

Axé

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Sinceramente..?? Odeio Economia... rsrsrs....
Beijos...