terça-feira, 8 de janeiro de 2008

E a Loirinha é...












Saravá Misifios!

E foi desvendado o grande mistério. A loirinha diz que engana mesmo a família. Não é recepcionista de um hospital. Segundo a própria: Ela está desempregada, mas que consegue os presentes com “tiozinhos” que a admiram, mas que ela nunca teve nada com eles.

Os “senhores” que muitas vezes são casados, ficam encantados com a sua beleza, e saem com ela e lhe dão presentes na esperança de seduzi-la. Mas ela não cede a esta sedução e diz ser uma mulher direita e que seu único defeito é o de estar desempregada.

Portanto, acertou quem assilalou a alternativa (e) Nenhuma das anteriores. Então tá bom. A história vai para o Acredite se Quiser. Mas e você? Acreditou?

Axé.

3 comentários:

Fabio Camargo disse...

Em primeiro lugar, não são duas irmãs. Em segundo lugar, a outra não é loira. Depois, esses dois atores travecos não fizeram o papel direito, e perdeu a graça. Mais uma vez, a dona Marcia Goudiximiti zuou, hein? Ainda bem que eu trabalho e não preciso recorrer à televisão nas minhas tardes!!

Fabio Camargo disse...

[eu sou super sem graça, né?]

O Carpinteiro disse...

eu preferia não trabalhar e recorrer para a televisão nas minhas tardes