quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Allejo, o Rei da Grande Área

Saravá Misifios!

Se tratando de futebol de videogame o hipopótamo aqui é um viciado. Afinal, 32 anos na cara já joguei quase todos, para não falar todos os games de futebol que existem.

Hoje a molecada só quer saber de Winning Eleven ou Fifa, mas o clássico maior na minha opinião é o hoje tosco, Super Star Soccer. Os nomes dos jogadores brasileiros eram todos puxados para o castelhano. Mas foi justamente neste game que surgiu um craque que empolgou toda uma geração. Allejo! Ah se ele tivesse jogado em 2006...

Axé

4 comentários:

O Carpinteiro disse...

Ele realmente influenciou uma geração inteira, lembro-me de suas jogadas e dribles, ninguém faz igual...
Ele é o verdadeiro fenomeno

Anônimo disse...

É imprecionante seu monstro obezo!
Você cada dia que pasa fica mais pior ainda. Agora é pórnografico mesmo o seu site? Atrizes pórnos, comentârios pórnos, musica pórnos, tudo isso e a policia federal deve ser sua amiga so isso mesmo para justificar esta coisa obessena continuar ainda aberta.
Para seu governo, ja fiz o boletin de hocorrencia contra a sua pessoa, e a pessoa do seu site ta bom? Se eu ver meu nome mais uma vez memcionado aqui nesta coisa escandalôza, ou algum comentario que incira ou ligue o meu nome a sua pessoa ou a pessoa do seu blog, eu vou estar indo fazer um mandando de prisão contra você e outro para estarem tirando imediatamente no momento em que for feito o seu blog do ar! Isso mesmo seu gordo macumbeiro, fedido, nogento, comedor de macumba azeda da encruzilhada. Você não esta lidando com uma pesoa quauquer, você esta lidando com uma pesoa preparada, pronta para esta indo combater você na jústiça e tirar tudo o que você tem em seu nome e das pesoa da sua familia. Pois meu adivogado dise que se você alegar que é inssano ou louco ou esquissofrênico ou alguma coisa assim podemos prosessar sua familia que perderia tudo por não ter cuidado com o devido cuidado de uma pessoa que precisa de cuidados medicos e deichou esta pessoa que precisava de cuidados medicos ir mecher em computador. É amesma coisa que eu dar uma arma para uma criança.
Você vai ser presso, vai perder tudo, vai se ver amarrado em uma prizão cheia de estrupador, ômissidas, omossesuais, e outros seres iguais a você seu gordo nogento macumbeiro! Você vai aprodrecer no carandiru!
E digo isso para quem ficar aqui falando de mim que eu sou poderosa! Eu tenho a justissa e o poder de deus, nosso senhor jesus cristo comigo. Pois quem tem estas duas pesoa do lado não precisa de mais de ninguém!
Quero ver você no infêrno!
um homen que tem uma cara como a do seu fan aí emcima so pode ser drogrado tambem para apreciar um blog como este seu e compartilhar e compaquituar de gostos como os seu. Vocês vão morrer todos! Vão sentar no colo de satã seus comedores de macumba azeda de encruzilhada de períferia! Vão todos sautitar agora neste carnval no bloco dos adoradores do demonio!
Eu vou estar indo processar todos vocês. Vocês vão estar vendo só seus adoradores do demonio!

Henrique disse...

Uma coisa um garanto:

Só Deus mesmo pra te prender no Carandiru.

O Carpinteiro disse...

Primeiro, se você vai nos ver no inferno, é porque estará lá conosco, sentadinha no colinho de satã, acho que você vai até gostar, deve ser vermelho, feito sua calcinha de rendinha gasta, que você deve ter ganhado de seu "adivogado", o qual eu só imagino uma forma de você o pagar (você sabe muito bem do que estou falando - é molhadinha e cheira a peixe)

Segundo, sobre nossa alimentação balanceada feita a base de macumbas de periferia, a doutora amiga de "adivogados", deveria saber que essa alimentação é composta de todas as vitaminas necessárias ao ser humano e quando são associados com drogas, ajudam no colesterol também.

Terceiro, Vai se fuder!