quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Pobre Tem Mais é Que se F....

Saravá Misifios!

2008 é um ano bissexto, isso significa, um dia a mais de trabalho. Mas se formos analisar em relação aos 365 dias de 2007, vamos ter quatro dias de ralação a mais na conta. Sim, pois alguns feriados que no ano passado foram em dias de semana, neste ano serão nos finais de semana. Portanto, em 2008 teremos 254 dias úteis. É o ano com mais dias trabalhados da década.

Economistas dizem que isso é bom para o país, pois significa um aumento de mais de 30 bilhões de Reais no PIB (Produto Interno Bruto). É mais produção e são mais impostos gerados também. Até o carnaval este ano ajudará o bloco da economia. Desde 1913 a festa não corria tão cedo, começa no dia 1º de fevereiro. Fevereiro que vai ter 29 dias, pois como disse no começo do texto, o ano é bissexto.

Resumindo meus caros, alguém vai lucrar muito. E não sou eu nem você, peão que vai ralar de sol a sol ganhando pouco e achando bom. Só agora falta a previsão do tempo falar que vai chover em todos os feriados que serão "úteis".

Axé

4 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Aí Léo.. que desanimador.. Por isso mesmo me vejo no direito de faltar aqui amanhã e ir curtir uma praia.. rs... Curtiu a tatto nova...???

Beijos..

Anônimo disse...

Seu animal!
Como é que você housa se dirigir amim e denegrír minha imagem? Nunca mais fale comigo com estas suas saudasões de satãnas1 eu não sou da sua quadrilha de adoradores do dêmonio! Pare de mandar seus escravos irem me agredir no meu blog! Meu blog esta dentro da lei! Ele não manda as pessoas para aquele lugar quenem o seu! Ele não pônografico e nem fas hapológia aos drogados!
Não sou eu que vou ficar mofando no carandiru e comer macumba azeda na sela da prisão!
E isso que você quer né? Ficar em casa. Se fosse de gente quenem você que o brasil fosse feito a nossa cituação estária muito pior!!! Você quer feriado! Janão basta este monte feriado que temos temos que ter mais agora por que o gordo macumbeiro quer vagabundear e fumar maconha e se picar de coca-ina escutando tim maia!vendo o comentario desta adoradora do demonio ai emcima vejo bem que tipo de leitor tem este blog! vagabunda! vai faltar no servisso para ir na praia! coisa de vagabunda mesmo! deve ser quenem você vai fazer oferenda para os deuses da macuma na beira da praia.
A se eu soubece onde ela trabalha, mandava um email para o chefe dela e mostrava o tipo de gente que ele anda empregândo.
Sabe porque você nunca vai ganhar dinheiro gordo macubmeiro? por que você não cré! Quem cré sabe que deus nosso senhor jesus cristo não falha. você ao inveis de gastar dinheiro com bode e frango para suas macumbas deveria procurar uma salvassão e a doar este dinheiro em uma obra de caridade ou dar ele na mão de um pastor e pedir para ele fazer com você algo dessente!
E olha só. A vagabunda deve ser que nem você, uma drogada, que faz macumba e fica ai se tatoando.
Vocês 2 vaõ se arrepender e disso tudo quando estiverem os dois no carandiru juntos!

Giulliana Victor Harte disse...

Santa Clara clareai os nossos feriados em dias úteis!!

Anônimo disse...

Olha, eu não sei quem é essa tal de Lígia Tavares Ramalho.... mas que ela tem um sério problema de ortografia, isso tem....Credo, que festival de bizarrices literárias! Oxalá meu pai!!!!

Não resisti e postei no blog dela: "Minha filha, você é muito burra mesmo..."