terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Estes Assessores de Imprensa e Suas Notas Maravilhosas!


Saravá Misifios!

São manchetes assim que me fazem ter cada vez mais certeza em um final terrível para a humanidade: "Deborah Secco exagera no bloqueador e fica com cara de gueixa". Não é possível acreditar em um mundo bom povoado por políticos, advogados, contadores, pagodeirinhos e assessores de imprensa de celebridades!

Como dizia o bom Rafael “Mensonge” Nardini: - Assessor Bom é Assessor Morto! A frase, foi na realidade um momento de desabafo em uma mesa de redação, e depois virou piada. A piada evoluiu e virou comunidade no Orkut. Você caro amigo jornalista, relações públicas, jornaleiro, estagiário ou mesmo simpatizante desta raça sofrida, entre na comunidade do Rafa clicando aqui.

Sabiam que existem apenas três espécies de animal que comem em pé: Cachorros, cavalos e jornalistas. Aprendi isso na cozinha da última editora que trabalhei, comendo a ração do jornalista moderno: O bom e velho Miojo com Tang.

Detalhe gourmet da "lição", foi descobrir o paladar e o bouquet proporcionados quando o Tang laranja é misturado ao de sabor goiaba, o de kiwi e tem um toque final de uma pastilha efervescente de Cebion. Simplesmente maravilhoso, um sabor inigualável! Isso são prazeres que poucas profissões proporcionam. O jornalismo é uma delas.

Você jovem, cheio de ilusões, ideologias e útopias, junte-se a nós e venha perder isso tudo sendo jornalista. Se matricule em um universidade perto de você e venha ser mais um f.d.p. para ser explorado neste mundo!

Axé

7 comentários:

O Carpinteiro disse...

Lembro-me como se fosse ontem, tanto do desabafo, quanto das misturas de Tang.

Diga-se de passagem, meu estômago nunca mais foi o mesmo.

Anônimo disse...

Q saudades daquela época...éramos felizes e não sabíamos...rs...bjs

Henrique disse...

O Movimento Tang nunca morrerá!

Unknown disse...

Haahahahhaha!
Saudade!
Nenhuma galera é tão animada como era a nossa! Nem parecia trabalho, era uma puta zona na cozinha! Bons tempos, a gente podia fazer um churras, hein?

Abs, procês!

Anônimo disse...

Grade baleia macumbeira é o que você é seu gordo fedido orrivêl!
Ao inveis de ficar criticando profisões que são diguinas você tem inveja de não adivogado ou contador! Vou levar este texto nogento seu para mostrar na minha igreja. Nos temos variós adivogados e contadores que são adventistas. Além de politicos muito respeitados. Aposto que todos os mensaleiros e corrupitos que tem no cenado são é macumbeiros pois quem é temente a deus nosso senhor jesus cristo não se juntaria a esta corja de pôrcos macumbeiros que comem galinha e farofa nas encrusilhadas do nosso brasil cristão!
Você agora tambem publica palavrões aqui? isso é crime gordo macumbeiro! você cada veiz mais se afunda neste lamassal de lama e nogeira que esta em sua vouta. Cada veiz mais eu vejo que vou ter que ir vizitar você muitas vezes no carandiru, pois cada ofença que você faiz aqui, cada himprôperio que você divulga, cada calûnia e difamassão que sai neste site tenha certesa que vai aumentar seu tempo preso no carandiru. Vou falar com meu orientador religioso e pedir consselho de como posso aussiliar você na sua conversão porque pelo visto tempo não vai me faltar no carandiru para vizitar você.
Você é um animaul inrracional? Não penssa nas pessoas que estas atingindo com estas porqueiras aqui?
Ainda porcima tem inveja da debora!
Vamos rir juntos depois da sua converssão e você vai dar o testemunho do que você era no altar da igreja! Vamos juntos ser salvos! Tenho fe!

O Carpinteiro disse...

Porra, essa mina tem blog?
se não tem deveria fazer um, seria um frequentador diário, ela é muito engraçada, puta que pariu!

Daniella Ricciardi disse...

Misericórdia... Nunca li tanta coisa errada.. Deu medoooo... Alguém por favor, conceda um dicionário à essa senhora...??? Obrigada!!!
Caraca Léo.. é cada uma não..??
Beijos..