terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Raposa Faminta



Saravá Misifios!

O meio-campista Marquinhos em sua apresentação como novo reforço do Cruzeiro, desmaiou devido uma crise de hipoglicemia. O Cruzeiro deveria pensar seriamente em reforçar a alimentação do atleta que veio do Jubilo Iwata, do Japão e firmou contrato com Clube até dia 31 de dezembro de 2009.

Mas não é primeiro “mico” de um jogador do Cruzeiro diante da imprensa. A declaração do atacante Gil, que comemorava a conquista do campeonato mineiro, quando torcida cruzeirense invadiu o campo atrás de qualquer peça do uniforme dos campeões é um daqueles momentos para deixar qualquer repórter em uma saia justa.

Axé

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fazendo pornôgráfia? Absurdo! Agora que eu pesso mesmo para fecharem este blog! Estou arquivando tudo sabia?
Seu blo deveria deser proibido para quem é de menor! Pelo menos assim as criança não entravam nesta pouca vergonha!
O reporter que esta certo quando critca o jogador que falou aquele palavrão orrivel!
Pelo menos ele sabe os principios cristãos e sabe que este negocio de homossesualismo é pecado e que não pode mesmo fazer aquilo que ele falou!
Gordo safado sem vergonha nogento. Agora alem de fazer hapolôgia ao uso de drogas você tambem vai incemtivar o homossesualismo? Isso é crime tambem!! Você deve ser pedofilio! Só falta eu abrir esta coisa e encontrar alguem fasendo coisa ruim com criança!
Macumbeiro!
Nogento!
Drogado!
Homossesual!
Adorado de Satanãs!
Comedor de Macumba!
E ainda deve estar dando valor para a irma da moça que faz aquelas coisa nogenta com os homem mais velho. Você me dá nojo! Quero vomitar toda vez que leio este blog! Você deve ser orrivel!! A foto da barriga é sua mesmo? Se for é cara deste blog nogento!