Saravá Misifios!
Avenida Fagundes Filho, zona sul da maior cidade da América Latina. Este paquidérmico escriba transitava por lá quando viu este crime, que as fotos aí em cima provam. Sim meus amigos, é mais uma violência ao nosso sofrido português. E desta vez, temo que tenha sido fatal.
“Vendesé Bazinho” (sic), me machuca escrever isso, mas é realmente isso foi escrito na folha de papel que anunciava este simpático bar, cor de marfim custando 150 reais. Temos que fazer algo. Estes assassinos da língua portuguesa estão andando por aí impunes! Estão em seus escritórios, faculdades, escolas, bancos de igreja e até na presidência da república. Um deles pode estar do seu lado. Pode ser até você, que lê este blog.
Por isso eu digo: Carregue sempre uma maquina fotográfica na sua mochila, pois uma hora ela vai te ajudar a registrar um crime como este. Mandei a foto para o professor Pasquale. Ele ligou chorando.
Axé
3 comentários:
"pro bazinho" é necessário dar um dicionário de entrada!
axé, shalon!
hahahaha qtos desses não tem por aí.
qdo vem de pessoas humildes, que não tiveram estudo acredito que seja perdoavel.
agora va ajeitar os novos erros que o msn e as vias interneticas proporcionam.
Ahhh meu amigo, provavelmente vc não conhece o chaveiro mais famosos do Ipiranga. Sua loja é lotada de anúncios como "BENDO MARA" (mala caíndo aos pedaços).
Um Japonês mais do que engraçado e com bom humor.
O melhor são as encarnações da MODERO GICERDA BINCHEM e do BONECO GIANECONE (uma cabeça de barbie e a outra do Fofão).
Postar um comentário