sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Duas Visões Sobre a Evolução

Saravá Misifios!

Estamos sempre evoluindo, tudo bem, continuam nascendo muitos Corintianos e Flamenguistas, mas são aceitáveis estas aberrações diante do surgimento de novas espécies. Mas não é sobre futebol que vim falar,e sim sobre duas demonstrações sobre a teoria da evolução.

A primeira é mostrada em um videoclipe do Pearl Jam Do The Evolution. Todo feito em desenho animado, produzido por Todd McFarlane. Pra quem não sabe, Todd McFarlane é o criador e desenhista do anti-herói dos quadrinhos Spawn, ele tem uma firma também, responsável por varias “Action Figures” ou seja, bonequinhos de brinquedo, que são terrivelmente admirados pelos nerds, mas para mim o melhor dele ainda está nos desenhos, principalmente nos animados.

E no segundo, bom a segunda teoria da evolução é fruto do genial Peter Griffin. Para os que não conhecem o Peter, bom, para ser direto: Ele é o personagem principal da série Uma Família da Pesada (Family Guy). É o pai de família mais louco e irresponsável que existe, ou seja, uma versão piorada de Homer Simpson.

Ficam aqui as duas versões, escolha a sua preferida:

Pearl Jam Do The Evolution

Peter Griffin e Sua Teoria da Evolução

Axé

Nenhum comentário: