sábado, 19 de janeiro de 2008

Maravilhas Modernas Vistas em um Sábado Pela Manhã

Saravá Misifios!

Acordei neste sábado de manhã. Tinha ido dormir planejando acordar bem tarde...pelo visto não deu. Aí ligo a TV e me deparo com o Juicer Philips Walita.

Você com certeza já viu esta máquina de sucos. Aquela em que o narrador , um gordinho chato, fica falando “Mais suco! Mais rápido! E com a fruta inteira!”, mesmo que o abacaxi que ele usa para fazer o suco esteja cortado em quatro e que quando o suco é de melancia ninguém jamais viu a melancia sendo colocada na máquina. Isso sem falar que é engraçado ver na vitrine da loja da Polishop, o Juicer Philips Walita. Ele tem uma maçã (de plástico) tapando a boca. Ué, não era fruta inteira?

Eu sempre que vejo este comercial me pergunto se a semente não deixa o suco amargo. Mas tudo bem vamos adiante. O tal Juicer Philips Walita é o maior equipamento de todos os tempos. Seu sensacional motor de aceleração diz tirar suco de tudo mesmo. Na sua propaganda ele não diz, mas não passa de uma batida e super cara centrífuga, sim uma centrífuga no melhor estilo anos 80, daquelas que se suja todo de bagaço e faz uma barulheira infernal. Atenção se você mora em prédio, não use o produto após as dez da noite.

Fora a corrida de centrifugas, onde o Juicer Philips Walita, compete e mostra toda sua “excelência centrifugadora”. Pai Gordo® desvenda a farsa da corrida.

1- Pegue duas centrífugas rivais, como aquelas que se vendem no Best Shop e na Rede TV Shop.

2- Encha de aipins / mandiocas crus.

3- Não esqueça de passar no GC (a legenda) dizendo que suco de aipim / mandioca cru é venenoso. (Então para quê fazer suco???)

4- Deixe um aipim / mandioca cozido para a Juicer Blá Blá Blá Walita.

5- O apresentador queima as centrífugas rivais tentando tirar suco de aipim / mandioca. (cuja consistência é parecida com o de fluído seminal!)

6- Enfie uma barra de ferro dentro do aipim / mandioca das rivais para não correr riscos. As rivais vão queimar.

7- Assista ao Juicer Philips Walita (eles não abreviam nunca) vencer por um copo a zero! Sensacional!!!

8- Use o recém obtido suco de aipim / mandioca como veneno de rato (afinal, suco de aipim / mandioca para quê? Queimar centrífugas???)

Outra vantagem do Juicer Philips Walita. Ele é um produto 7 em 1: centrífuga, produtor de sucos, sugador de sucos, fazedor de sucos, misturador de sucos, peso de papel e apoio de porta.

O que? Você fez três sucos com seu Juicer Philips Walita mas não está satisfeito? Pois faça mais três sucos geladinhos e satisfaça sua vontade. Ah...você quer seu dinheiro de volta? Espere sentado para não cansar e tome mais três sucos.

Axé

Fico mais "p" da vida porque vi o comercial no canal 51 da Net, onde é o Discovery Channel, esperava ver lá um leão devorando uma zebra e não uma centrífuga triturando aipim / mandioca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero muito comprar uma Juicer Philips Walita, mas meu pai vive me dizendo que isso não passa de uma centrífuga, de um liquidificador metido à besta. Como eu posso convencer meu pai a comprar?

Simples! Conversei com um primo e cheguei a esta conclusão: Basta assistir a um dos maravilhosos comerciais estrelados pelo gordinho Tony e alguma nutricionista que tem que decorar o texto que pelo alto poder de persuasão que os comerciais têm ele irá comprar não uma, mas várias Juicer Philips Walita, uma para cada um que for da sua família. Lembramos que todos os comerciais têm qualidade assegurada pela Polishop.