terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tim Maia é o Cara!


Saravá Misifios!

Do que adianta ter milhões na conta corrente e não ser feliz? Temos poucos prazeres nesta vida, o segundo maior deles é comer (o primeiro acho que nem preciso falar qual é!). E aí eu abro a Folha Online e me deparo com isso:

- Cindy Crawford: bebe um pouco de vinagre antes de jantar. O gosto da bebida ajuda a reduzir o apetite.

- Angelina Jolie: come apenas sushi. Tudo bem que eu gosto de comida japonesa, mas viver só de peixinho e arroz papinha é muito sem graça.

- Jennifer Lopez: aspira óleo de pomelo. Que porcaria é esta? O que é um pomelo? Para que serve pomelo? Pomelo é fruta ou legume? Pomelo é animal, vegetal ou mineral? Alguém já viu um pomelo?

- Demi Moore: come manteiga de amendoim e maçã. Vamos partir deste princípio: Amendoim solta o intestino, maça prende o dito cujo. Já imaginou o conflito? Deve ser algo como a polícia prendendo o ladrão e o advogado chegando com o habeas corpus.

Por isso dou cada vez mais valor ao Tim Maia. O cara viveu pouco, mas aproveitou todos os prazeres. Enquanto estas atrizes estão comendo melancia grelhada com água diet, o velho Tim tinha uma receita de fazer nutricionista enlouquecer.

Em uma tigela refratária grande, pique meia dúzia de bananas, coloque um pote de dois litros de sorvete de morango, um pacote de Biscoito Maria e uma Coca-Cola dois litros. Misture tudo batendo e sirva gelado. Contando as calorias dessa gororoba, devemos ter algo perto de 3 mil calorias. Um ser humano precisa em média de 2 mil calorias por dia.

E agora me diz: você quer mesmo chegar aos cem anos cheirando óleo de pomelo, tomando vinagre e comendo peixe cru? E de sobremesa maça com manteiga de amendoim? Dá licença que vou comer uma coxa creme e tomar um caldo de cana, e rebater com uma paçoquinha.

Axé

Repondendo o que é um pomelo: O Pomelo (Citrus maxima) é a fruta de uma árvore da família Rutaceae que tem entre 5 e 8 metros de alturaa e produz satisfatoriamente em regiões das mais variadas condições climáticas. Os frutos podem ser consumidos ao natural, prestando-se para a industrialização, de onde resultam diferentes produtos, como sucos, óleos essenciais e pectina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tim Maia morreu por causa desta vida pecaminósa que levava! E você vem critícar quem vive direito? Você tem que morrer de infarto do mioncârdio seu macumbeiro criatura do satanãs!
Agente tem que viver conforme nosso senhor Jesus Cristo ensinou! A gula é pecado mortal!!! Assim como a luchúria! O gordo do Tim Maia teve o mesmo fim que você vai ter filhote de do coisa ruim!
Vai comer macumba na encruzilhada gordo fedido.
As mulheres que você sitou são todas glamúrosas, se cuidam e você faiz o que? Fica escrevendo em blog? Vai orar para ser salvo! Limpa este corpo do pecado!
Tim Maia era drogado! Gente quenen você deveria de ser proíbrido de escrever em internet! Sabia que tem criança que pode lê isso? Este é o exemplo que queremos para nosso Brasil? Com a graça de nosso Senhor, este vai ser um pais limpo de gente quenen você. Vamos ser uma nação temente a Cristo que vai marssar rumo ao paraiso. E você gordo macumbeiro? Vai ficar no inferno! Vai apodreser em um caldeirão de fogo. Vai ficar junto com o Tim Maia, com todos os drogados, macumbeiros, prostitutas, esta gente que não vai passar nos portões da glorificação santa que nosso senhor vai vi pessoalmente abir para agente.
Vou pedir pessoalmente para o Google, o Blogspot e o Gmail Bloquearem e escluirem este blog que é um exemplo de pervesidade, promiscuidade e pecado.
Seu blog deveria ser proibido para menores de 21 anos!!!!
E tem mais! Quem hidolatra um homem que nem o Tim Maia tem que ser preso. Você sabia que ele usava drogas? E você escrevendo sobre ele está fazendo apolojia do uso de drogas? Há, há, há! Isso é Crime! Vou mandar este blog para policia federal! você vai ser preso gordo macumbeiro! Vai apodrecer no carandiru! A mas acho que você vai gostar. Assim vai ficar com seu semelhantes.
Você tá acabado! Mas eu vou te dar uma chance não deveria, mas vou dar. Nosso senhor jesus cristo sempre dis que devemos oferecer a outra face quando somos hofendidos. Você tira do ar esta pagina e eu não denuncio.

Renato Rogenski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Rogenski disse...

Sinceramente Pai Gordo?
Estou contigo e não abro nem com uma sessão de descarrego.
Continue destilando seu talento e ironia nesse blog bacana, cheio de opinião e estilo literário. É uma pena que mentes bagrecéfalas confundam as bolas e se achem no direito de censurar um blog ao qual ele só acessa se quiser.Gente estúpida que condena a liberdade de expressão e que não entende a mensagem subliminar de seus textos. Aliás, dúvido muito que uma pessoa que escreva "pecaminósa", "mioncárdio", "agente", "luchúria", "glamúrosas", "hidolatra", "apodreser" e "proíbrido". saiba o que é mensagem subliminar. Ah... Lembrei... Tem também "proíbrido"... Aliás, proibido deveria ser escrever assim.

Diego Viñas disse...

Ligia!

Você quer que o Pai cale né? Tudo bem... mas com seu português, quem deveria ser censurada é a senhora!

Com todo respeito que lhe cabe!

Tony Marlon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.